Gangstar New Orleans, Modern Combat Versus: vídeo mostra novos jogos da Gameloft

lancamentos-gameloft-2016-2017-parte-1

A Gameloft postou hoje (13) um vídeo “showcase”, que mostra os próximos lançamentos da empresa para Android, iOS, Windows Phone e Windows 10 Mobile. O trailer mostra os gameplay de jogos como Gangstar New Orleans, Modern Combat Versus, Asphalt Xtreme e Zombie Anarchy, assista!

Leia também:

Publicidade

O trailer é curto, mas traz como principal novidade, imagens de gameplay dos jogos Gangstar New Orleans e Modern Combat Versus. A parte do trailer que mais chamou atenção foi a de Gangstar New Orleans. Com um estilo visual meio Low Poly, meio realista, o jogo apresenta uma nova estética que além de bonita, promete ser bastante leve.

No vídeo, é possível ver vários tipos de missões e alguns personagens da história de Gangstar New Orleans. A proposta do game parece muito interessante, e com certeza, tem tudo para ser um dos grande títulos da Gameloft em 2016/2017.

A parte do trailer que mostra Modern Combat Versus tem como destaque a apresentação de uma personagem feminina. O trailer também mostra um grupo de soldados saltando e caminhando até pelas paredes. Ainda sobre Modern Combat Versus, o vídeo mostra uma possível nova classe: Swift (Velocity Tactical Assault).

O vídeo também mostra um pouco de Asphalt Xtreme. Game que já foi aprenstado em livestream pela Gameloft do México e Brasil. A live do México, pode ser assistida novamente através deste link.

O que você achou do trailer? Esperava N.O.V.A 4? Deixe um comentário!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News