Enem de Memes: o jogo de quem manja dos memes (Android e iOS)

enem-dos-memes-1-horz

Enem de Memes é um game para quem entende tudo de memes (e quase nada do Enem). O game testa os seus conhecimentos sobre os memes mais populares no Brasil. Carreta Furacão, Inês Brasil e todo tipo de bizarrice que você encontra na interwebs, agora empacotado em um aplicativo “educativo”. Ideal para zoar com os amigos, o game é gratuito e offline.

Leia também:

O jogo funciona no formato quiz. O objetivo é responder corretamente as perguntas até terminar. São três cadernos com memes antigos de 2013 até 2015. Ao errar qualquer questão, o jogador volta, e ao errar três vezes, você volta ao início do quiz.

Publicidade

Nesse meio tempo, o game apresenta uma tonelada de anúncios. Então, o ideal é jogar com a internet desligada. Uma coisa é exibir um ad a a cada fase ou a cada início de quiz, mas a cada pergunta, aí já é demais.

– Opinião

Enem de Memes é indicado mesmo para quem manja desse assunto. Levei bomba em diversas perguntas e quase nunca saiu da primeira etapa do jogo. É o tipo de app sem vergonha que adoramos e queremos compartilhar com os amigos. Indicado especialmente para quem é da zuera.

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: pontobarraGAME
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3 / iOS 6.0
Idioma: Português | Tamanho: 19 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News