Afterpulse para Android confirmado! Game chega ainda em 2016

Por Dario Coutinho

afterpulse-android-lancamento

Em um post na rede social Twitter, a Digital Legends compartilhou um vídeo que confirma que o jogo de tiro está a caminho do Android. A previsão de lançamento é entre novembro e dezembro de 2016.

Leia também:

Um youtuber postou parte de uma livestream da publicadora de Afterpulse (Gamevil). Nela, um dos produtores do game confirma que o jogo será sim lançado para o sistema do robôzinho, e mais, chega ainda este ano de 2016. Veja!

Vídeo da live (em inglês)

No vídeo da livestream, é possível ouvir claramente tanto a caster, como o produtor do game confirmando a versão para Android. Segundo o desenvolvedor, Afterpulse para Android está nos estágios finais do desenvolvimento e chega bem a tempo do Natal deste ano. Ele comenta que provavelmente o game será lançado na Google Play entre novembro e dezembro.

Afterpulse é um jogo de tiro em terceira pessoa com foco no multiplayer online. Os gráficos do game impressionaram tanto a crítica como o público. O jogo foi publicado pela Gamevil em agosto de 2015, e permanece como exclusivo do iPhone e iPad.

No iOS, Afterpulse exige pelo menos um iPhone 5S, iPad Air ou superiores. Quanto ao Android, pode ser que o game tenha exigências altas, e deixe muito intermediário de fora.

Afterpulse é um jogo com apenas 657 MB no iOS. No Android, ele poderá ser ainda menor, graças aos novos algoritmo de compactação das SDKs do Android.

E você, já tinha esquecido desse game? Comente o que você espera deste novo lançamento para Android.

Post Relacionados

Tags:, ,

WordPress Author Box

Acompanha o mercado de jogos para celular desde 2001, sabe a diferença entre N-Gage 1 e 2, e já conhecia jogos de smartphones antes de iPhone e Android nascerem. Também é Retro Gamer nas horas vagas. Meu Perfil do Google+

Add me on Google+
on Google+

  • Geninho Soad

    Jogaço, estou no aguardo dele faz tempo!

  • Vitor Santos Oliveira

    Eu estou ansioso, só que tenho minhas duvidas ;-;