DC Legends entra em pré-registro, game chega em novembro ao Android e iOS

dc-comics-legends-android-ios-lancamento

DC Comics Legends finalmente vai ser lançado globalmente. O game para Android e iOS reúne heróis e vilões da DC, em suas versões “Novos 52”. Em softlaunch no iOS desde julho de 2015, o jogo finalmente ganhou uma data de lançamento, novembro de 2016.

Leia também:

DC Comics Legends é um game de estratégia onde o jogador cria uma equipe para combater outros personagens, e viver aventuras inspiradas nos quadrinhos mais recentes da DC. O jogo tem visual e pegada muito semelhante a Marvel Avenger Alliance 2 (Sim, isso é comparativo entre Marvel e DC, lide com isso).

Publicidade

https://youtu.be/LiKqBaitcf8

É um ótimo estilo de jogo para Android. Antes que critique, vale lembrar que estamos falando da plataforma mobile, portátil.. lembra? Quem não vai gostar de colecionar seus heróis favoritos e montar o time da Liga da Justiça (sem o Aquaman!). Os gráficos estão excelentes e o jogo terá muitas cenas de luta e animações bacanas. Mas o jogo necessita vir totalmente legendado em português para capturar a audiência mais nova.

DC Comics Legends está em pré-registro no Android. Ao clicar em pré-registro, o jogador já ganha a Mulher-Maravilha no lançamento do game.

Link do jogo na App Store NZ (IOS)

Link do jogo na Google Play (ANDROID)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News