Cafe Racer traz diversão para quem curte jogos de moto (Android)

Por Dario Coutinho

cafe-racer-android-jogo-de-moto

Cafe Racer é um jogo de moto para Android no estilo “runner”, onde sua missão é desviar dos carros que estão na estrada. O objetivo é chegar o mais longe possível, mas você pode escolher o modo “Free Ride”, para correr sem precisar se preocupar tanto com o trânsito. Os gráficos são em low poly, e permite que o game rode até mesmo em dispositivos com baixo poder de processamento. Ideal para quem tem celular que não roda Traffic Rider.

Leia também:

– Como é o jogo?

Cafe Racer lembra os primeiros jogos em 3D para consoles de videogame. O game abre mão das texturas, mas abusa dos polígonos para oferecer uma visualização leve, mas que convence. No game, você é um motoqueiro, cujo objetivo é apenas sair por aí, pilotando a sua moto.

O jogador deve desviar do trânsito. Há modos para escolher tráfico apenas de um lado ou nas duas vias da estrada. Há ainda o modo Free Ride, que não te penaliza caso você bata em um carro ou saia da estrada. Ao invés do tradicional “Game Over”, o jogo apenas te recoloca na estrada. Porém, esse modo não rende moedas de ouro, essenciais para colecionar novas motos.

– Opinião

Cafe Racer até tenta, mas o jogo fica mesma é no campo da diversão casual. Apesar de ter várias motos para desbloquear, a pouca mudança de cenários e baixos objetivos, torna o jogo ideal apenas para jogar entre a fila do banco e o ponto do ônibus.

Link para Baixar ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: PiguinSoft
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Português | Tamanho: 49 MB

Post Relacionados

Tags:, , ,

WordPress Author Box

Acompanha o mercado de jogos para celular desde 2001, sabe a diferença entre N-Gage 1 e 2, e já conhecia jogos de smartphones antes de iPhone e Android nascerem. Também é Retro Gamer nas horas vagas. Meu Perfil do Google+

Add me on Google+
on Google+

  • salatielpaixão

    Eu quero é asphalt xtreme.