Zombie Anarchy: trailer mostra a jogabilidade do novo título da Gameloft

Por Dario Coutinho

zombie-anarchy-android-ios-windows-phone

Para quem tinha dúvidas de como seria Zombie Anarchy, a Gameloft postou um tease trailer que mostra jogabilidade da sua mais nova franquia. Previsto para Android, iOS, Windows Phone e Windows 10 Mobile, Zombie Anarchy será um game que mistura estratégia e ação, com gráficos em 3D, visão aérea e muito tiroteio. Confira o tease trailer.

O vídeo é bastante curto, mas já apresenta personagens, gráficos e um pouco da jogabilidade. É possível perceber que haverá alguns minigames de tiro, mas o foco do jogo será mesma a estratégia.

Nem preciso dizer que o pouco que é apresentado, já deixa claro que estamos diante de um game inspirado em jogos de estratégia no estilo de Clash of Clans (mais precisamente Boom Beach).

Leia também:

O trailer informa algumas features, dentre elas, multiplayer contra outros jogadores. Além disso, é possível ver algumas estruturas como algo que seria coletores de energia.

Zombie Anarchy ainda não tem data de lançamento prevista, mas deve chegar muito em breve aos celulares e tablets.

O que você achou do trailer, e do jogo? deixe um comentário.

Post Relacionados

Tags:, , , , , ,

WordPress Author Box

Acompanha o mercado de jogos para celular desde 2001, sabe a diferença entre N-Gage 1 e 2, e já conhecia jogos de smartphones antes de iPhone e Android nascerem. Também é Retro Gamer nas horas vagas. Meu Perfil do Google+

Add me on Google+
on Google+

  • Celso Junior

    Que tédio, só estão lançando jogos mobile assim ;—–;, rockstar e Square Enix dê uma aula para essas empresas pfvr

    • mobilegamerbr

      A Gameloft já tem franquias demais. Ela bem que poderia fazer coisas mais legais com ela, como referências, personagens de uma franquia em outra, e etc.

  • Black

    Pow Broxante,esperava por algo em 1° ou 3° pessoa e não com essa visão de cima,smartphones com hardware cada vez mais robustos pena q os softwares não acompanham..

  • Leandro Sousa

    Jogo bosta….cadê o gangstar new Orleans, cadê o modern combat versus ,so ta trazendo essas merda de jogos bosta……

  • Mas que merda! Achava que este tipo de jogo estava saturado, mas parece que não.

  • Alex Sander

    Jogo meia boca mas a gameloft tem credito logo ela lança os games da lista q valem nosso tempo.

  • BRplayer

    Que raios aconteceu com a Gameloft??? Cadê as Histórias envolventes que nos faziam refletir sobre a vida?? Ao invés de progredir está regredindo k7! Esperava algo digno de uma continuação de “Zombie infection” e me mandam uma porcaria dessas? Ah da um tempo, Gameloft perdeu o charme que tinha antes, parece uma dessas empresas furrecas de joguinhos toscos, mas vamos esperar os próximos que virão.

  • Caíque

    Da Gameloft só quero saber de: The Dying World, Gangstar New Orleans e Real Football 2018. O resto, passo! rsrsrs…

  • Brasil android BA

    Vou Esperar Pra Ver
    Mais E Como Voces Diseram A Gameloft Esta Regredindo Muito Jogos Que Tem Um Potencial Elevado Eles Vem E Estragam Todo
    Veja MC5 Limitadores De Energia Pacotes De Itens Absurdamente Caros
    Clases E Armaduras Apelonas E Por Ai Vai
    Sinceramente Eles Deviam Parar De Pensar Apenas No Bolso Deles E Entregar Algo Que Realmente Vala A Pena Para Seus Jogadores

  • Silvio Silver

    Odeio esses jogos de estrategia com visão de cima, deveriam ter feito com um visual estilo dead trigger, com o personagem aparecendo na tela, sei la, seria muito mais legal, mas vai saber oque se passa com a Gameloft atualmente.