Zombie Anarchy: trailer mostra a jogabilidade do novo título da Gameloft

zombie-anarchy-android-ios-windows-phone

Para quem tinha dúvidas de como seria Zombie Anarchy, a Gameloft postou um tease trailer que mostra jogabilidade da sua mais nova franquia. Previsto para Android, iOS, Windows Phone e Windows 10 Mobile, Zombie Anarchy será um game que mistura estratégia e ação, com gráficos em 3D, visão aérea e muito tiroteio. Confira o tease trailer.

https://www.youtube.com/watch?v=Q-CbQvbOfVg

O vídeo é bastante curto, mas já apresenta personagens, gráficos e um pouco da jogabilidade. É possível perceber que haverá alguns minigames de tiro, mas o foco do jogo será mesma a estratégia.

Publicidade

Nem preciso dizer que o pouco que é apresentado, já deixa claro que estamos diante de um game inspirado em jogos de estratégia no estilo de Clash of Clans (mais precisamente Boom Beach).

Leia também:

O trailer informa algumas features, dentre elas, multiplayer contra outros jogadores. Além disso, é possível ver algumas estruturas como algo que seria coletores de energia.

Zombie Anarchy ainda não tem data de lançamento prevista, mas deve chegar muito em breve aos celulares e tablets.

O que você achou do trailer, e do jogo? deixe um comentário.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News