The Sun: Jogo de sobrevivência para Android está em teste beta gratuito

the-sun-jogo-android-ios-windows10-mobilegamer-4

The Sun, um jogo de sobrevivência que era bastante aguardado pelos fãs do gênero, acaba de chegar ao Android. Porém, o jogo está em teste beta, e pelo que vimos, ainda há muito a ser feito.

The Sun é um game de sobrevivência em primeira pessoa onde o jogador precisa coletar recursos para sobreviver. O cenário é um apocalipse onde a humanidade quase acabou por conta da radiação dos raios solares. O mundo praticamente virou um deserto e agora é preciso lutar para sobreviver.

O teste beta do jogo chegou essa semana na Play Store e é gratuito para baixar e jogar. Mas antes que você pense que tem um “Fallout 3” nas mãos, saiba que The Sun é um game que praticamente está em “pre alpha”.

Publicidade

O gameplay, neste momento, de The Sun está muito limitado, com pouquíssima coisa para se fazer. Além disso, há uma enorme quantidade de bugs e trabalho que ainda precisa ser realizado.

– Opinião

The Sun é mais uma prova que os gamers criam hype à toa. Sim, os gráficos são muito bonitos, mas fora isso não há sequer um enredo para chamar de seu. A jogabilidade então, é limitada e poucas criaturas e pessoas para interação. O jogo é da mesma produtora de Mental Hospital, então, podemos esperar muitas melhorias a caminho.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: AGaming+
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.2
Idioma: Inglês | Tamanho: 211 MB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News