Supercell cancela do seu evento Clash Con 2016

2 de setembro de 2016

clash-royale-dicas Supercell cancela do seu evento Clash Con 2016

O evento Clash Con 2016, anunciado pela Super Cell há algumas semanas, foi cancelado segundo a própria empresa, em um post no seu blog oficial. Segundo a produtora de Clash Royale e Clash of Clans, o motivo do cancelamento foi em parte devido ao fato que grande parte dos jogadores não poderiam participar do evento.

A Clash Con 2016, estava marcada para novembro, e iria acontecer na cidade de Los Angeles. Enquanto grandes eventos como a ClashCon são uma ótima maneira de dar algo de volta aos jogadores, eles são muito restritos para que os Clashers possam comparecer em pessoa“, comenta o post, o que sugere uma falta de interesse da comunidade.

O evento da comunidade foi realizado pela primeira vez em 2014, e naquela ano, fora projetado para jogadores de  Clash of Clans, com o intuito de unir e compartilhar seu amor pelo jogo.

“ClashCon é tudo sobre a comunidade, de modo que nós só queremos criar uma experiência divertida e celebrar os nossos jogadores mais dedicados”, disse Supercell Community Manager, Marika Appel na primeiro Clash Con realizada em Helsinki.

Ainda segundo o post, a produtora vai usar os recursos e esforços que seriam dedicados ao evento para melhorar aspectos do game.

Via PocketGamer.Biz

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.