Super Mario Run Stickers chega ao iOS 10 e iMessage

super-mario-run-stickers-ios-10

Super Mario Run Stickers é o novo app baseado em Super Mario Run que pode ser baixado diretamente do iMessage no iOS 10. O aplicativo contém figurinhas do game Super Mario Run, e tem como objetivo ilustrar e deixar suas conversas através do app mais divertidas.

Descrição original:

Figurinhas de Super Mario Run – disponível para iPhone e iPad em dezembro de 2016!
Use as expressões do Mario para mostrar aos seus amigos como se sente ou use os itens para decorar suas conversas como uma cena do mundo de Mario!
Qualquer um pode se tornar o Mario – adicione o boné ou o bigode deste adorado personagem em fotos!

O pacote de stickers de Super Mario Run foi anunciado junto com o game na keynote que apresentou o iPhone 7. Além de imagens e desenhos do personagem Mario, há stickers para colocar em fotos de rosto, como o clássico boné ou o bigode do encanador.

Publicidade

A iMessage App Store é uma loja de aplicativos que fica localizada dentro do app iMessage. Para acessar a loja direto do iMessage, basta tocar no ícone “+”, a partir do app de mensagens de texto. Também é possível visualizar os apps diretamente da iTunes Store.

Link: https://itunes.apple.com/br/app/super-mario-run-stickers/id1152842283?mt=8

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News