Submerged chega ao iPhone e iPad com requisitos altos

submerged-jogo-ios-iphone-ipad

Produzido pela Uppercut games, a mesma produtora de Epoch 2, Submerged é um game que fora lançado primeiro para consoles (PS4 e Xbox One) e PC. O game chegou hoje na App Store exigindo no mínimo iPhone 6, iPad mini 4, iPad Air 2 e dispositivos superiores. Na sua versão mobile, o game recebeu um sobrenome, e agora se chama: Submerged: Miku and the Sunken City. O nome aumentou, mas o preço reduziu, são apenas US$ 4,99 dólares, para levar o game no bolso.

Leia Também:

Submerged é um jogo de ação em terceira pessoa com foco na exploração e em decifrar mistérios. Ao atravessar uma cidade alagada, uma menina chamada Miku precisa ajudar o seu irmão ferido. O jogador precisa escalar edifícios e usar um telescópio para vasculhar a cidade em busca de suprimentos e recursos que salvem o seu irmão.

Publicidade

Bastante tocante e singelo, Submerged recebeu reviews mistas, uns adoraram, outros odiaram. O jogo chegou aos consoles de última geração em uma época em que as pessoas estavam sedentas por novidades, e talvez por isso, não tenha agradado. Já no PC, a recepção foi mais positiva, pois o game foi encarado como se deve, como um título indie pequeno, e não como um jogo AAA, como os grandes sites de games o avaliaram.

Ainda não há previsão de lançamento para Android, mas com certeza o jogo vai exigir um hardware potente. Veja que, na versão para iOS, eles deixaram de lado até mesmo o iPad Air de primeira geração.

– Com problemas de performance

Apesar das exigências (o jogo deixou iPhone 5S e até mesmo iPad Air de fora), é possível ver que a versão mobile não chegou nem perto da qualidade gráfica dos consoles e PC. Há vários problemas de performance, efeitos da Unreal Engine 4 que se desligam sozinhos no meio da jogatina, prédios sumindo… está um caos! E isso jogando nos iDevices mais potentes como o iPhone 6S e iPad Air 2. Quem esperava ficar impressionado, pode se decepcionar, se comprar o jogo agora.

Veja a gameplay abaixo, onde o jogo é executado no iPhone 6S e tire suas conclusões (Para quem não sabe, espelhar a tela do iOS para gravar a gameplay não exige praticamente nada do aparelho).

Links para Baixar

iOS (App Store)

Desenvolvedora: Uppercut Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS  9
Idioma: Inglês | Tamanho: 483 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News