Starry Fantasy Online é um MMO que pode ser jogado no celular ou no PC

starry-online-mmo-android-ios

Starry Fantasy Online é um RPG online disponível para Android, iOS e PC. Gratuito para baixar e jogar, o game tem como destaque ser crossplataform, ou seja, não ha servidores separados para cada sistema e todos os jogadores se divertem juntos.

Leia também:

– Como é o jogo?

Starry Fantasy segue o rítmo de outros RPGs online, onde a história pouco importa, e o lance é encarar dungeons e derrotar monstros para upar, upar e upar. Os mapas do game são de mundo aberto.

Publicidade

O visual de Starry Fantasy é bastante bonito, e já no começo, é possível desbloquear habilidades incríveis. Os personagens parecem ter saído de um anime e os gráficos são bem acabados até mesmo em celulares modestos.

starry-fantasy-online-android-game-1

São quatro classes: guerreiro, maga, pistoleira e sacerdote. Cada classe segue o clichê. Por exemplo, Guerreiro é tanker, aguenta muita porrada e é ótimo no combate corpo a corpo. Já as outras classes, possuem ataques à distância.

Um dos destaques do game é a possibilidade de evoluir o personagens de duas maneiras diferentes. Além disso, em Starry Online, os jogadores podem interagir e fazer brincadeiras como dançar, enviar vários emojis no chat e muito mais.

O jogo está todo em inglês, mas se você não manja do idioma, não há problemas. Starry possui aquele sistema de “auto path” que sempre te leva para a próxima missão.

https://youtu.be/xZ-1dkHmcEA

– Opinião

Pensado para os fãs das antigas dos jogos de MMORPG. Starry Fantasy Online não enrola e não entrega uma experiência capada. Os mapas do game são realmente de mundo aberto, e a sensação que se tem, é de estar jogando um game do PC.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play) | iOS (App Store)

Desenvolvedora: iStargame
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 7.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 95 MB (Downloads adicionais)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News