Project HON é um lembrete de como Titanfall para celulares poderia ser

project-hon-cancelado-jogo-de-tiro-android-ios

Você se lembra do Project HON? Um game de tiro com robôs gigantes, com qualidade AAA e feito na Unreal Engine 4. O projeto foi cancelado em 2015, mas fica a visão de como queríamos Titanfall Mobile. Desenvolvido pela NCsoft e Team HON, o game teria versões para PC e Celular.

Gameplay da versão para PC:

O video viralizou entre os gamers na época (2014). Porém, muita gente compartilhou como se aquela fosse a versão mobile, o que não é verdade. Abaixo você confere o gameplay de como seria o jogo para celulares:

Gameplay da versão para mobile:

Em 2015, a produtora NCsoft decidiu descontinuar o projeto. O motivo foi a forte concorrência no setor de MMOs na Coreia do Sul, o que obrigou a NCsoft a focar no seu game principal, Lineage Eternal.

Tudo isso é notícia velha, mas fica o lembrete de como Titanfall mobile poderia ser.

Post Relacionados

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Alex Sander

    Trabalho jogado no lixo seria o verdadeiro titanfall mobile lmao

    • Elton Lima Gonzaga

      cancelou um título praticamente único na esfera mobile com essa qualidade e complexidade, para dar atenção exclusiva a lineage, mais um dos milhares de jogos mmo mobile de qualidade questionável… patético essa decisão.

      • mobilegamerbr

        Mesmo se o game se abrisse posteriormente apenas para um título online, ainda assim, seria épico.