Pokémon GO: APK da atualização 0.37 já está disponível

pokemon-go-apk-0-37-atualizacao-android

Se você baixou Pokémon GO em um celular não compatível, poderá baixar a atualização 0.37 agora mesmo. O update já está disponível em sites como APK Mirror e APK Pure. Trata-se da versão do jogo sem qualquer tipo de modificação (a mesma da Google Play).

A atualização 0.37 de Pokémon GO traz novidades para o game como o novo recurso Buddy. Com ele, é possível escolher um Pokémon para ser o seu companheiro, sempre que andar com ele, você poderá ganhar candys (itens que são utilizados para evoluir os pokémon).

Novidades da atualização:

– Implementado o sistema de Pokémon Companheiro: Treinadores agora poderão escolher um de seus pokémon para ser seu companheiro. O treinador pode ganhar doces ao andar com seu pokémon uma certa distância;

Publicidade

– Mais fácil selecionar os Pokémon em sua tela;

– Foi arrumado um problema onde os Ovos chocariam ser mostrar a animação;

– Melhorado a confiabilidade de desempenho do aparelho quando mudando redes para não fazer com que a aplicação seja fechada ou pare de atualizar;

– Suporte para o Pokémon GO Plus;

– Conserto de vários pequenos textos.

– Banimento automático de celulares com ROOT ou ROM customizadas.

Com informações de Pokémon GO Brasil.

Link para baixar o APK atualizado (0.37) no APK Pure

Link para baixar o APK atualizado (0.37) no APK Mirror

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News