Miami Saints: game gratuito e OFFLINE lembra muito GTA Vice City

miami-saints-android-1

Miami Saints: Crime lords é um jogo OFFLINE e gratuito para Android cuja principal característica é se parecer muito com GTA: Vice City. São apenas 99MB para baixar e o jogo possui uma cidade relativamente grande para explorar. O jogador deve roubar carros, pegar armas e cumprir missões em uma jogatina no melhor estilo GTA.

Leia também:

O grande destaque do jogo é o fato dele ser gratuito, offline e apresentar uma jogabilidade que lembra o clássico da Rockstar. Claro, em termos de produção, não podemos comparar os dois games. Mas Miami Saints conta com missões e até uma pequena história.

Publicidade

Outro elemento que chama atenção é a leveza. Miami Saints roda muito bem até em celulares com pouco poder de processamento. Ainda tem um Mogo G1 ou Galaxy J1? Sem problemas, o jogo rodará facilmente e não vai ocupar quase nada no seu celular.

– Opinião

Apesar dos gráficos fracos, Miami Saints: Crime lords surpreende por ser leve e possui comandos que lembram bastante os jogos da Rockstar. O jogo é ideal para passar o tempo, mas as missões e a história fazem com que ele seja muito bem também para tentar ir adiante e terminar o game. A cidade apesar de um pouco vazia, é muito grande.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: VascoGames
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0
Idioma:Inglês | Tamanho: 99 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News