Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana #38 de 2016

melhores-jogos-iphone-ipad-da-semana-38-de-2016

Veja os principais lançamentos da App Store da semana passada. O destaque foi Batman: The Telltale Series, seguido de perto pela galera de NBA 2K17. Isso demonstra a força do iOS quando o assunto são jogos pagos, a clientela do iOS (pelo menos os gringos) não tem medo de pôr a mão no bolso e pegar alguns títulos bacanas.

Leia também:

Batman: The Telltale Series (PAGO)

batman-telltale-android-ios-mobilegamer

Publicidade

O primeiro capítulo de Batman: The Telltale Series chegou primeiro ao iPhone e iPad. O homem morcego chega em nova aventura, mas dessa vez nada de jogo de ação. Apesar de ter alguns combates, Batman: The Telltale Series é um adventure point-and-click, cujo foco é a história.

Link para Baixar na App Store  – Batman: The Telltale Series

iOS 9.0 – Em Inglês
Tamanho: 1.12 GB | Jogo Offline

NBA 2K17 (PAGO)

nba2k17-ios-andorid

Gráficos realistas e movimentação fluída são apenas alguns dos destaques de NBA 2K17. Seguindo a linha dos jogos anteriores, a 2K mantém o padrão e traz um jogo para celular acima da média dos games gratuitos. São 3GB de dados para download, e a possibilidade de jogar temporadas com seu time favorito sem qualquer tipo de compra embutidas ou limitações.

Link para Baixar na App Store  – NBA 2K17

iOS 9.0 – Em Inglês
Tamanho: 3 GB | Jogo Offline

Sorcery 4 (PAGO)

sorcery-4-ios-android

A quarta edição de Sorcery já está disponível no iOS. O game é uma mistura de livro de RPG e game de turnos. Tudo apresentado à moda antiga, ou seja, através de textos. O jogo possui uma história intrigante que vai se desenrolando ao longo dos quatro jogos. Portanto, esse título é recomendado apenas para quem já é fã da franquia.

Link para Baixar na App Store  – Sorcery 4

iOS 7.0 – Em Inglês
Tamanho:464 MB | Jogo Offline

Faily Rider (Grátis)

faily-rider-ios

Faily Rider é o mesmo jogo no estilo Faily Brakes. Sai o carro, e entra uma motoca muito louca, mas igualmente sem freio. O game não é só um skin que repete a mesma fórmula do jogo anterior. Em Faily Rider, o objetivo é desviar dos obstáculos e tenta (não) morrer em acidentes impressionantes. Temos power-ups diferentes, como um que permite destruir tudo que aparecer pelo caminho. Diversão garantida para passar o tempo com um game grátis e offline.

Link para Baixar na App Store  – Faily Rider

iOS 7.0 – Em Inglês
Tamanho: 104 MB | Jogo Offline

Primordia (PAGO)

primordia-ios

Primordia é um adventure game cativante. Com uma atmosfera totalmente retro, o game lembra títulos antigos para celular java e vai cair no gosto dos jogadores mais nostálgicos. Passeie por cenários distópicos, onde a humanidade se foi há bastante tempo e apenas os robôs sobraram. Uma terrível visão de como pode vir a ser o futuro do nosso planeta.

Link para Baixar na App Store  – Primordia

iOS 6.0 – Em Inglês
Tamanho: 1.54 MB | Jogo Offline

Perguntados X (Grátis)

perguntados-x-ios

Perguntados X é a versão mais genial do game social Perguntados. O novo game permite que você crie o seu próprio jogo, baseado em assuntos do seu interesse. É o game ideal para jogar com os amigos sobre séries de TV, filmes, games, o assunto que você dominar e quiser testar o conhecimento da galera.

Link para Baixar na App Store  – Perguntados X

iOS 8.0 – Em Inglês
Tamanho: 62 MB | Jogo Online

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News