Melhores Jogos para Android da Semana #35 de 2016

melhores-jogos-android-semana-35-de-2016

Bem amigos mobile gamers, chegamos com mais um melhores da semana. Setembro começou bombando com FIFA Mobile (soft lauch) e Final Shot. Quem também surpreendeu foi Broken Dawn II, a sequência do jogo de tiro Alien Zone Plus, que passou despercebida por nós no mês de agosto. Confira os melhores game novos para baixar no Android.

Leia também:

Narcos: Cartel Wars (Grátis)

narcos-cartel-wars

Publicidade

Narcos: Cartel Wars é o game oficial da série dramática da Netflix que conta com a participação do ator brasileiro Wagner Moura. O jogo de estratégia tem como foco a luta entre carteis, que aqui, são controladores por jogadores. É basicamente mais um clone de Clash of Clans e Boom Beach. Narcos: Cartel Wars é composto de modo campanha, mas ganha destaque mesmo pelo seu multiplayer.

Link para Baixar na Google Play  – Narcos: Cartel Wars

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 37 MB | Jogo Online

He-Man – Tappers of Grayskull (Grátis)

He-Man-Tappers-of-Grayskull-android-ios

Depois de que o jogo de plataforma do He-Man foi removido da Google Play, ficamos sem ter onde invocar os poderes de Grayskull. Felizmente, a Mattel trouxe para o Android He-Man – Tappers of Grayskull. Neste jogo simples do gênero Tapping, o jogador precisa ficar tocando na tela para derrotar vários inimigos inspirados no desenho animado. O destaque é a quantidade de referência, quem tem mais de 30 anos se divertir bastante com os personagens clássicos.

Link para Baixar na Google Play  – He-Man – Tappers of Grayskull

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 69 MB | Jogo Offline

FarmVille: Tropic Escape (Grátis)

farmville-tropicos

FarmVille: Tropic Escape é a versão de férias do clássico jogo de fazendinha, FarmVille. O sistema de jogo continua, mas a temática agora é na praia. Cuide de uma pousada, faça passeios, plantações de abacaxi, bares com coquetéis e muito mais. Todo em 3D, FarmVille: Tropic Escape tem visual colorido e muito atrativo para os fãs de jogos casuais para passar o tempo.

Link para Baixar na Google Play  – FarmVille: Tropic Escape

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 61 MB | Jogo Offline

FIFA Mobile (Grátis)

fifa-17-mobile-android-ios-como-jogar-3

Falando em casual, FIFA Mobile chegou com uma proposta muito diferente do habitual. O novo jogo foca no multiplayer entre jogadores com um modo onde você joga apenas os ataques. Parece bobo, mas essa nova proposta abre espaço para interações mais dinâmicas. É cedo para avaliar, afinal, o jogo ainda está em soft launch.

Link para Baixar no APK Pure  – FIFA Mobile

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 61 MB | Jogo Online

Final Shot (Grátis)

finalshot-android-lancamento-mobilegamer-1

Quem também chegou nesta semana foi o jogo de tiro da Netmarble, Final Shot. Claramente inspirado em sucessos Free to Play como CrossFire e Blood Strike, Final Shoot chega para tentar preencher a vaga desses games, pois até o momento, não há localização para o português (e nem inglês) do CrossFire Mobile e outros games com essa temática (visual colorido e foco no multiplayer).

Link para Baixar na Google Play  – Final Shot

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 200 MB | Jogo Online

Broken Dawn II (Grátis)

broken-dawn-2-alien-zone-2-android-ios-mobilegamer-1

E para encerrar a nossa listinha semanal, Broken Dawn II. O novo game é a sequência direta de Alien Zone Plus. O título na realidade saiu em agosto, mas apenas nesta semana tivemos a chance de testar essa delícia. Trata-se de um game de tiro com visão aérea, bons gráficos e a possibilidade de jogar sem precisar de internet.

Link para Baixar na Google Play  – Broken Dawn II

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 61 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News