Jogo Offline no estilo Super Mario faz sucesso no Android e iOS

jungle-adventures-android

Jungle Adventures é um game para Android e iOS que chama atenção por duas coisas: ser completamente OFFLINE e possuir jogabilidade no estilo Super Mario World. É aquele velho esquema de pular plataforma, socar tijolos e saltar sobre inimigos. Mas quem se cansa disso?

Leia também:

Gratuito para baixar e jogar, Jungle Adventures não esconde a inspiração em Super Mario Bros. O jogo possui várias mecânicas iguaizinhas ao clássico da Nintendo. Pule nos inimigos para derrotá-los ou use um botão que atira machadinhas. Você pode saltar sobre tijolos com interrogação para coleter itens e desbloquear novos poderes.

Publicidade

O visual é colorido e muito bem feito. Jungle Adventures não é um clone bobinho feito para enganar o jogador. O game possui mais de 80 fases, 30 chefões diferentes, e cenários variados.

– Opinião

Ideal para crianças, Jungle Adventures é um jogo acessível para pessoas de todas as idades. O game possui tanto objetivos simples, como missões que vão exigir muito do jogador. Seja para passar o tempo ou tentar chegar ao final dessa aventura, Jungle Adventures é uma ótima opção de diversão no celular.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play) | iOS (App Store)

Desenvolvedora: Fox Games Studio
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 7.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 69 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News