Gameloft relança Real Football como um jogo leve e OFFLINE para Android

real-football-2016-gameloft-android-apk-download-ios-0

A Gameloft acaba de relançar no Android, o game Real Football. É uma releitura do primeiro jogo da série, com um visual 2D e proposta focada em dispositivos com baixo poder de processamento. Apesar disso, o jogo de futebol chama atenção pela qualidade de jogabilidade e por funcionar sem precisar de internet.

Leia também:

Este novo Real Football, não deve ser encarado como um competidor de FIFA 17 Mobile ou DLS 2016. Na realidade, o foco mudou e a proposta ficou mais modesta. Real Football é um jogo de futebol 2D, com gráficos simples e apenas 28 MB de dados para download.

Publicidade

Os comandos de Reall Football respeitam a tradição, com um direção para movimentação e botões para chute passe e etc. Depois do jogo inicial, o jogador deve encarar ligas para desbloquear novos atletas e montar o time ideal.

O game é em 3D, mas os jogadores são em 2D. É um truque engenhoso para economizar RAM e principalmente CPU/GPU, fazendo com que este novo Real Football rode bem até mesmo em celulares com 512 MB de RAM.

Real Football conta com modo multiplayer, mas com partidas assincrônicas, ou seja, não é multiplayer em tempo real. Poderia ter incluído multiplayer local via Bluetooth ou Wi-Fi né Gameloft.

real-football-2016-gameloft-android-apk-download-ios-1

– Opinião

Real Football é a versão para Android e iOS, do jogo que continua a ser lançado para celulares Java (sim, em pelo 2016). O game não é a revolução gráfica que muitos queriam, mas a Gameloft trouxe um título que vai agradar a uma parcela do público.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0
Idioma: Português | Tamanho: 28 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News