Fuja da polícia no game OFFLINE Burnout City (Android e iOS)

burnout-city-android-ios

Burnout City é um jogo casual para Android e iOS, onde sua missão é fugir da polícia. Você está no comando de um carro em uma perseguição clássica dos noticiários policiais. Escape dos tiras e de outros gangsters e cumpra as missões para desbloquear novos recursos no game. Burnout City diverte pela facilidade de jogar, mas possui desafio elevado.

Leia Também:

– Como é Jogo?

Burnout City usa visual low poly, com gráficos que lembram Horizon Chase. Mas fora a técnica para renderizar o game, a jogabilidade é completamente diferente. A visão do jogo é aérea, e lembra bastante os primeiros games da série GTA.

Publicidade

No comando de um carro recém-roubado, o jogador deve encontrar os ícones de missões e tentar completá-las. Não será uma tarefa fácil, já que os tiras estarão na sua cola. Com viaturas normais, furgões e até helicópteros. Além dos policiais, haverá também outros gangsters, e eles sim, são realmente perigosos, pois eles podem atirar e detonar o seu carro.

As partidas de Burnout City são simples e duram poucos segundos. O lado positivo é que depois de algum tempo, é possível adquirir a habilidade de escapar dos policiais. Assim, você irá completar as primeiras missões e descobrir que o jogo vai além da proposta inicial.

– Opinião

Burnout City foca na repetição, sendo um jogo indicado para quem procura um game casual. Porém, o game oferece ajudas como drones. Além do modo principal, há o modo trabalhos que rende missões extras. O ponto negativo é a dificuldade elevada, que facilmente fará você desinstalar o game em poucos dias, sem ter a chance de conhecê-lo melhor.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play) | iOS (App Store)

Desenvolvedora: DAERISOFT
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 6.0
Idioma: Português | Tamanho: 40 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News