Encare minas perigosas no jogo OFFLINE Endless Mine (Android)

endless-mine-android-game

Endless Mine é um jogo no estilo shoot’n up para Android. Mas ao invés de controlar uma nave, aqui você está no comando de um herói barrigudo. Voando em um jetpack, Jimbobway explora uma caverna e deve atirar em todos os inimigos que aparecem pela frente.

– Como é o jogo?

O jogo é infinito, mas possui inimigos variados e muita ação. A jogabilidade lembra Gradius (NES/SNES). Você não pode encostar nas paredes e precisa tomar cuidado com o tiro dos inimigos, pois o seu disparo inicial é lento.

O visual cartoon de Endless Mine, esconde um jogo complexo e muito difícil. O título é uma verdadeira “pedreira” e chegar muito longe é bastante complicado. As fases do jogo são geradas randomicamente, o que acaba um pouco com o encanto de terminar o game.

Publicidade

– Opinião

Endless Mine é indicado para quem busca um game de diversão casual. Apesar da proposta de shoot’n up, a jogabilidade de desdobra em simplesmente desviar das balas e tentar chegar o mais longe possível. A inovação fica por contra dos controles, com a possibilidade de atirar em várias direções, e não apenas para frente.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Skirmish Entertainment
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.4
Idioma: Inglês | Tamanho:86 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News