Don’t Starve: Pocket Edition está em BETA na Google Play! Baixe Agora!

19 de setembro de 2016

dont-starve-pocket-edition-android Don't Starve: Pocket Edition está em BETA na Google Play! Baixe Agora!

Don’t Starve: Pocket Edition, um game bastante aguardado no Android, finalmente pode ser baixado direto da Google Play. O game no entanto, está em beta aberto, ou seja, ainda está em teste, e pode apresentar instabilidade em alguns aparelhos. Por conta disso, Don’t Starve para Android aparece na Google Play como (Unreleased), em outras palavras “Não Lançado”.

Leia também:

Em Don’t Starve: Pocket Edition, o jogador tem como missão sobreviver em uma floresta perigosa. Sucesso na Steam (PC), o título cativa por oferecer poucas instruções, e deixar a sensação de descoberta por conta do jogador. A magia começa com mecânicas poucas vistas e uma liberdade para usar a imaginação para criar itens e ferramentas.

Você controla Wilson, um jovem e brilhante cientistas que foi transportado para um mundo misterioso cheio de criaturas estranhas. Use o cérebro e ajude esse cientista a voltar para casa.

Quem comprar o jogo agora, recebe um desconto de 20% e paga apenas R$ 13,99 e ficará com uma cópia do game, pois a compra vale para quando a versão completa for lançada. O jogo já havia sido lançado para iOS há bastante tempo.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play) | iOS (App Store)

Desenvolvedora: Klei Entertainment Inc.
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  5.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 404 MB

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Gabriel Oliveira

    ta ai um game bom

  • Elton Lima Gonzaga

    fui lá e está disponível para meu lg g flex 2, mas não para meu moto x 2014! Ele pede Android 5.0 ou superior, mas meu moto x 2014 está no Android 6.0! Meu g flex 2 fiz downgrade do Android 6.0.1 para 5.1.1 por questões de ROOT privilégios, então se o problema não é o Android, então é o openGL ES, que no caso do moto x 2014 (adreno 330) vai até o 3.0, contra o 3.1 da adreno 430 do g flex 2… Isso é estranho, visto que o jogo é extremamente simples graficamente falando 😕

  • Tiago Santos

    Só falta sair em português,acho que eles esquecem que brasileiros também jogam,sei que está em Beta e talz, mais não é o primeiro jogo que vem somente em inglês , tipo Fran Bow , que eu quero muito jogar, mais o inglês me impede,mais OK, vamos esperar os próximos capítulos dessa novela chamada, “Jogos mobiles no Brasil”…..