Dofus Touch: MMORPG Grátis é lançado globalmente para Android e iOS

dofus-touch-mobile-gamer

Postamos aqui em primeira mão, o APK de Dofus Touch, quando o jogo ainda estava em soft lauch. Acontece que agora é pra valer. A versão mobile de Dofus acaba de chegar oficialmente ao Android e iOS.

– Como é o Jogo?

Dofus Touch é um MMORPG com visão isométrica e gráficos em 2D. O jogo tem combates em turnos e envolve bastante estratégia no estilo Final Fantasy Tactics.

O jogo para celulares e tablets com Android é praticamente idêntico ao do PC, mas opera em um servidor diferenciado. Dofus Touch usa a versão 2.14 do game.

Publicidade

São dezenas de personagens para escolher e um grande nível de customização, 15 classes diferentes e uma centena de habilidades para desbloquear.

No momento deste post, o game está em beta na França. Por isso, jogue apenas no modo convidado. Ou crie uma conta apenas para testar a novidade. Se você já joga Dofus, não use a sua conta do jogo, não vai funcionar.

Dofus Touch pesa apenas 21 MB, mas para jogar é preciso baixar o framework chamado Crosswalk Project Runtime.

Como se trata de um jogo modular, ele baixa conteúdo a medida que é executado. Em outras palavras, é preciso ter muito mas muito internet para jogar. Wi-Fi é obrigatório.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play) | iOS (App Store)

Desenvolvedora: ANKAMA GAMES
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4. / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 21 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News