Clash Royale: próxima atualização irá trazer recurso para silenciar o oponente

6 de setembro de 2016

clash-royale-silenciar-oponente Clash Royale: próxima atualização irá trazer recurso para silenciar o oponente

Há alguns meses atrás, a Supercell negou a solicitação de muitos usuários para que fosse incluída a opção de silenciar o oponente no jogo Clash Royale (Android e iOS). Hoje (06) a produtora voltou atrás e promete que a função será incluída já na próxima atualização.

Em seu blog, a Supercell reforma seu pensamento de que eles não querem que o jogo passe a impressão de ser um game singleplayer. Porém, o problema está na frustração e irritabilidade causadas por Clash Royale. Para amenizar isso, a Supercell vai permitir que você bloqueie o oponente, evitando que ele envie emotes.

Não adianta negar. Clash Royale é, fácil, um dos três jogos mobile mais irritantes de todos os tempos. E a frustração parece estar afastando grande parte dos jogadores. Do contrário, a Supercell não tomaria tão decisão, já que havia negado o recurso antes.

A atualização ataca o “sintoma”, mas não a “doença”. O grande problema de Clash Royale é que ele é projetado desde o seu core, para ser jogado “aos poucos”. Por isso, a produtora inclui um sistema tão desleal de seleção de adversários, poucos espaços para baús e outras péssima decisões de design.

Via Blog Oficial de Clash Royale

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Jefferson Jesus

    Na minha opinião a pior coisa é a pessima distribuicao de cartas que o jogo oferece. Vc fica simplesmente a mercê da ” sorte ” para conseguir cartas que vc utiliza enquanto vem una 50 goblins por dia. Até as épicas está difícil vir, as lendárias então. E são 4 slots pra baú, mas vc passa o jogo todo só ganhando prata e ouro os outros vem uma vez na vida outra na morte .

    • Sérgio Santos

      errado você ganha 2 baús mágico ou super magico (depende da sorte) e 2 baús gigante por mês , então todo mês você vai ta ganhando 4 baús especial, para que isso aconteça você tem que no minimo ganhar 4 baús por dia pra ir puxando a quantidade necessária até vim 1 baú especial que no total são 4. supercell é de longe a empresa mais dedicada de jogos mobile todos jogos são muito bem feitos e todos vira sucesso, o único problema é que a supercell quer dinheiro e mais dinheiro ela quer lucrar o máximo possível e por essa causa que o jogo é tão difícil para os jogadores free porque ela faz tudo para facilitar para os jogadores que gasta dinheiro com o jogo dela e é isso que ela quer, mas da para jogar clash royale tranquilo vai ser difícil vai mas da para jogar sim é só ter paciência e saber jogar, atualmente tenho 2980 troféus e nunca gastei nada nesse jogo.

      • Jefferson Jesus

        Tbm não gasto e estou conseguindo subir. A questão do baú cmg não aconteceu nem com algum memoro do meu cla, caso tenha um link explicando acho que pode colocar aqui, mas pelo que vc disse ainda assim vc fica a merce da sorte.
        Obs: tbm gosto do jogo e da supercell.

        • Sérgio Santos

          não é merce da sorte, você pode conseguir 4 baús especiais durante o mês 2 baú magico ou super magico e 2 baú gigante, a única sorte é ele ser magico ou super magico, mas pra isso você precisa de uma quantidade de grind, é por isso que muita gente ganha só 1 ou 2 por mês porque não consegui atingir a quantidade de grind necessária ou nem consegue atingir nada por jogar pouco e acaba demorando + de 1 mês para ganhar.

      • mobilegamerbr

        Como você mesmo comentou, tem que “grindar” os 4 baús (mais o da coroa) todo dia. Ou seja, nem todo mundo vai ter o saco pra se esforçar.

        O jogo é muito equilibrado, mas o sistema de distribuição de cartas é simplesmente uma PORCARIA. Há vários vídeos no youtube onde o pessoal gasta uma nota preta (mais de 1700 reais) e simplesmente não completa as carta do jogo. Hearthstone, por exemplo, é possível quase completar as cartas do game com menos de 500 reais. Hearthstone tem tipo 10x mais cartas.

        Acho o modelo atual muito punitivo e pouco focado na estratégia (scriptado, pois se você vence muito ele vai subindo o lvl dos adversários). O jogo só fica interessante, depois de desbloquear todas as cartas, o que leva, no mínimo, 7 meses de “grind” ou alguns milhares de reais.

        • Sérgio Santos

          se você tiver na arena 8 você consegue todas as cartas em 1 a 2 mêses no máximo já que o drop do baú é maior quando você não tem a carta, já para conseguir as lendárias você vai ter que contar com a sorte muita sorte mesmo porque é bem difícil de conseguir, tenho 7 meses de jogo e só tenho 2 lendárias, fui ganhar 1 lendária com 5 meses de jogo e agora ganhei outra com 7 meses, (O jogo só fica interessante, depois de desbloquear todas as cartas) errado de nada adianta ter todas as cartas e elas não tiver upadas, se você tiver na arena 8 suas cartas normal tem que está no minimo no level 9, raras no level 7 e épica no level 4 ou 3 da pra quebrar o galho, se tiver abaixo desse level nem adianta usar que vai ser uma desvantagem na arena! não da para comparar Hearthstone com Clash Royale justamente por isso… Hearthstone as cartas não tem level já no Clash Royale tem é por isso que gasta muito mais dinheiro! e Hearthstone não é essas mil maravilha que vocês fala não viu.

        • Sérgio Santos

          (Acho o modelo atual muito punitivo e pouco focado na estratégia (scriptado, pois se você vence muito ele vai subindo o lvl dos adversários) sim isso realmente existe e é um dos pontos negativos do game! (O jogo é muito equilibrado, mas o sistema de distribuição de cartas é simplesmente uma PORCARIA) não o jogo não é equilibrado tem cartas que praticamente ganha o jogo sozinhas é o caso do Sparky carta mais ridícula e roubada do jogo onde se você não tiver as cartas certas em seu deck para parar ela você vai gastar muitas cartas e ainda nem vai conseguir para e vai perde a torre, outra carta ridícula e roubada é o Mineiro atualmente a carta mais forte do jogo! sobre o sistema de distribuição realmente é uma porcaria praticamente obriga a você a gastar dinheiro caso contrário vai ficar meses ou até 1 ano para upar uma eu disse uma (1) carta épica para o level máximo.