Atualização 11 de Modern Combat 5 chega ao Android, iOS e Windows Phone

modern-combat-5-atualizacao-11-android-ios-windows-phone

A 11ª atualização de Modern Combat 5: Blackout finalmente foi liberada para todos os sistemas Mobile. Tanto quem tem Android, iOS e Windows Phone (Windows 10), poderá curtir as novidades como novos armaduras e novo modo multiplayer. Confira o log da atualização em português.

Novas armaduras

– The Vulcan

O auge do design e engenharia atende pelo nome de Vulcan. A armadura Vulcan foi criada especificamente para melhorar a capacidade de combate da classe Sapador  (Sapper). O design revela tecnologia capaz de criar hardware mais durável, bem como um aumento da capacidade de armazenamento de clipes de munição. Todo armadura do jogo possui uma “lore” de criação. Confira o vídeo da The Vulcan (em inglês).

Publicidade

– Shibing

Ao longo da história, a sabedoria e experiência chinesa tem sido considerada como uma valiosa fonte de inspiração em matéria de guerra. A armadura Shibing, projetado para honrar os caminhos antigos do guerreiro, foi desenvolvida utilizando os mais recentes materiais de alta tecnologia para a grande capacidade de resistência no campo de batalha. Confira aqui.

Nova habilidade secundária do Sapador: The Shotgun Turret

The Shotgun Turret é uma Arma automática fixa que pode ser grudada no chão e no teto. São dois canos de tiro no estilo “12” que podem causar muito estrago em curtas distâncias.

Novo modo: Contagem Regressiva

Modo de jogo multiplayer baseado em rodadas, elimine o time inimigo ou capture o objetivo para vencer.
Os jogadores só vão aparecer no início de uma rodada, e tem 15 segundos para comprar power-ups (com intels, moeda virtual que não exige gasto de dinheiro real).

  • Tempo estimado de cada partida: ~ 7 Min;
  • Tempo de cada round: 120 segundos;
  • Número de rounds: 5;
  • Apoio militar está desativada neste modo de jogo;
  • Juntar-se depois de uma partida começar está desabilitado depois do primeiro round.

A Gameloft Brasil fez uma Livestream mostrando o novo modo, confira!

Mecânicas

  • Os jogadores vão aparecer em sua base e ter 15 segundos para comprar power-ups;
  • Depois da rodada começar a base (objetivo primário) será visível no minimap para ambas as equipes. A equipe que detém a base no final da rodada vai ganhar ou, alternativamente, você pode ganhar, eliminando todos os jogadores do time inimigo. A base desbloqueia, tornando-se capturável, após os primeiros 30 segundos do round;
  • A moeda específica do modo Contagem Regressiva chamada Intel pode ser ganha e gasta pelos jogadores em diferentes power-ups no início de cada round;
  • Um objetivo secundário (uma maleta pequena) que concede 40 Intel vai aparecer a cada 20 segundos, em um local aleatório fora do 3 disponíveis em cada mapa;
  • O objetivo secundário só fornece uma vantagem econômica no início da próxima rodada e não pode influenciar no round em andamento;
  • Capturar o primeiro objetivo (a base), pela primeira vez concede 10 a Intel para todos os membros da equipe.
  • Segurando o objetivo sob o controle de sua equipe irá conceder Intel para toda a equipe, em intervalos de 15 segundos;
  • A fim de captador o objetivo secundário (a maleta) você só precisa correr sobre ele. “Objetivo Secundário seguro” será exibido na tela do jogador que pegou o objetivo secundário;
  • O round vai para o “morte súbita” [Round não vai acabar] se nenhuma base foi capturada e ainda restam jogadores ativos em ambas as equipes.

Power-ups que podem ser comprados no modo Contagem Regressiva:
Defensivo
Tier 1 +30 Extra vida extra:  30 Intel
Tier 2 +50% Regenaramento: 40 Intel
Tier 3 +20% Redução de dano 80 Intel

Ofensivo
Tier 1 +35% Dano Extra: 50 Intel
Tier 2 +30% Precisão: 40 Intel
Tier 3 +30% Alcance da arma: 60 Intel

Utilidade
Tier 1 +50% Taxa de captura da base inimiga: 20 Intel
Tier 2  Imune a faca: 30 Intel
Tier 3 +50% Velocidade de recarga: 50 Intel

Cada Power-up (Tier) até tem 3 camadas. O próximo nível é desbloqueado e pode ser comprado uma vez que o nível anterior foi adquirido e está ativo. No início de cada partida, os jogadores terão 15 segundos para comprar vários upgrades. Cada Power-up tem seu próprio custo e só pode ser comprado uma vez. Uma vez comprado, um power-up vai durar até que o jogador morra.

Mortes

Uma vez morto, um jogador não vai reaparecer até o início do próximo round. Cada morte/assistência fornece 10 Intel.

Novo sistema de aluguel de arma

Alguma vez você já quis quer tentar essa arma de nível alto, mas você não tem todos os diagramas? Se você guardou o seu pó de diamante, agora você pode usá-lo para alugar armas.

Aluguel está disponível para todas as armas, dado que você tem a classe a que pertencem para desbloqueada. Uma vez que o aluguel expirar, a arma será desequipada automaticamente.

Mercado negro

  • Aumentou os itens compráveis de 3 para 5;
  • Adicionado mais itens: Modelos, kits de domínio e peças de armadura;
  • A lista de itens disponíveis mudarão periodicamente;
  • Mudando toda a lista de itens de início está disponível para compra pode ser feito usando créditos;
  • Comprar o mesmo item várias vezes vai aumentar o seu preço com cada compra;
  • Apenas os itens de consumo estão sujeitos a serem comprados um número múltiplo de vezes (peças de armas, kits de modificação, kits de mestria, plantas). Armaduras ou killsigns só podem ser comprados uma vez.

Batalhas de Esquadrão

Uma vez que a partida de esquadrão termina, todos os jogadores serão colocados na tela de busca para a próxima partida.

Kit de Stream exclusivo do iOS

Jogadores do iOS agora são capazes de transmitir a sua jogabilidade e câmara frontal para a Twitch.tv diretamente do aplicativo do game Modern Combat 5.

Várias correções de bugs

Fonte: Página oficial de Modern Combat 5 no Facebook

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News