Alien Zone Raid: nova versão do popular jogo de tiro chega ao Android

alien-zone-raid-apk-android-game-download-mobilegamer

Alien Zone Plus acaba de ganhar uma nova versão chamada “Raid”. Quase idêntica a versão “PLUS”,  Alien Zone Raid adiciona mais 30 fases. Segundo a produtora Hummingbird Mobile Games, há novos efeitos gráficos. Mas o novo game não é muito diferente do título anterior.

Veja também:

– Como é o jogo?

Em Alien Zone Raid, você controla uma personagem que enfrenta uma invasão alienígena. O objetivo é simples: sobreviver a várias fases cheia de monstros de outros planetas. O estilo é tiro em terceira pessoa, e o jogador precisa ir evoluindo seu personagem e comprando novas armas.

Publicidade

Alien Zone Raid chama atenção pela quantidade de efeitos visuais. É um game muito bonito e que funciona bem até mesmo em dispositivos com pouca memória RAM.

A grande novidade da nova versão são as 30 fases adicionais. Mas apesar da página da Google Play anunciar como uma sequência, parece mais uma “upgrade” do game já lançado (Alien Zone Plus).

– Opinião

Alien Zone Raid é uma atualização do jogo anterior Alien Zone Plus, na forma de um novo game. A nova versão traz novas fases, mas não é realmente um título novo. Sequência mesmo é Broken Dawn II. Esse último, é de fato um game completamente diferente.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Hummingbird Mobile Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  3.0
Idioma: Inglês | Tamanho:81 MB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News