Alien Shooter: clássico do PC pode ser baixado de graça no Android e iOS

Por Dario Coutinho

alien-shooter-android-ios

Alien Shooter é um pequeno jogo OFFLINE para Android e iOS. Com versões gratuitas e pagas, o game consiste em um jogo de ação com visão aérea, onde o objetivo é limpar uma base que está infestada por alienígenas, limpar na base da bala, é claro. Na realidade, o jogo é a conversão de um título do PC, que pode ser baixado e jogado diretamente nos celulares.

Leia também:

– Como é o jogo?

Com uma campanha longa, com muitas horas de duração, Alien Shooter é um game de tiro com visão 3×4 que não encanta pelos gráficos, mas que com certeza chama atenção pela sua jogabilidade simples e direta.

São duas versões do game. Na versão gratuita, Alien Shooter exibe anúncios e, além disso, também possui compras embutidas, que possibilitam comprar todas as armas. Porém, a versão paga é mais interessante, pois não há compras. A versão premium é idêntica a versão do PC.

Os gráficos são reflexos da época em que o jogo foi produzido, 2003. Apesar de já haver muita coisa com gráficos em 3D, ainda era comum ver jogos em 2D, que apostavam na leveza para conquistar jogadores que não tinham máquinas potentes.

Bem, a premissa continua verdadeira 13 anos depois. Para a nova geração, Alien Shooter chama atenção por ser gratuito, leve e completamente offline.

– Opinião

Alien Shooter tem proposta simples, mas a executa de uma maneira muito competente. Há compras embutidas, mas o jogo não é impossível em sua versão gratuita. A exploração e sensação de conseguir seguir adiante, sem achar que o jogo vai te extorquir em certo ponto, é ótima. Seria muito interessante se a Sigma Team trouxesse para os celulares Alien Shooter 2: Reloaded.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play) | iOS (App Store)

Desenvolvedora: Sigma Team
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 / iOS 6.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 90MB

Post Relacionados

Tags:, , , , ,

WordPress Author Box

Acompanha o mercado de jogos para celular desde 2001, sabe a diferença entre N-Gage 1 e 2, e já conhecia jogos de smartphones antes de iPhone e Android nascerem. Também é Retro Gamer nas horas vagas. Meu Perfil do Google+

Add me on Google+
on Google+