Veja as primeiras imagens de Assassin’s Creed Bloodsail para Android e iOS

assassins-creed-bloodsail-android-ios-mobilegamer-3

No evento ChinaJoy 2016, a Ubisoft anunciou um novo jogo para celular de Assassin’s Creed: Bloodsail. O game será um RPG de ação em 3D para o mercado chinês. Desenvolvido em parceria entre Ubisoft China e VGame Studios, o jogo é inspirado em Assassin’s Creed IV: Black Flag e possui alguns elementos do recentes Assassin’s Creed Identity (Android e iOS).

Leia também:

Essa semana, a Ubisoft promoveu um evento com a mídia local chinesa para apresentar o jogo. Veja as primeiras cenas ingame:

assassins-creed-bloodsail-android-ios-mobilegamer-1assassins-creed-bloodsail-android-ios-mobilegamer-2assassins-creed-bloodsail-android-ios-mobilegamer-4assassins-creed-bloodsail-android-ios-mobilegamer-5assassins-creed-bloodsail-android-ios-mobilegamer-6
De acordo com Gamersky, um dos meios que jogaram o game no evento, Assassins Creed Bloodsail possui dois modos principais focados na história, um conjunto de missões secundárias e também um modo runner. A fim de criar a melhor experiência para os fãs de Assassins Creed, o estúdio também adota muitas características icônicas das versões para console e PC como: Assassination System, Leap of Faith, Eagle Vision, armas secundárias e muito mais.

Assassin’s Creed Bloodsail está previsto para ser lançado em 2017. Não há informações sobre um lançamento global.

Via 2p.com

Post Relacionados

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • BRplayer

    Parece que o AC vai se esgotar no android rapidamente também. Daqui a pouco todo mundo vai ficar cheio desse jogo.

  • Tiago Santos

    Assassins não é um jogo casual,a gelera vai achar que é e vai parar de jogar,que tragam um jogo que honre esse nome pq o último assassins foi um lixo…