Pokémon GO: Como Instalar no Android 4.0, 4.1.2, 4.2.2 ou 4.3 (ATUALIZADO Versão 0.33)

pokemon-go-android-4.1-4.2-4.3-mobilegamer

A versão para Android de Pokémon GO solicita algumas especificações que fazem com que o jogo seja incompatível com Android 4.1, 4.2 ou 4.3. Entretanto, é possível encontrar na web versões do jogo disponibilizadas por outros usuários. Essas versões possuem apenas uma modificação, que possibilita rodar Pokémon GO em celulares antigos com Android.

Ideal para jogar em celulares como: Samsung Galaxy Win, Galaxy S3, Galaxy S3 Mini, Galaxy Ace, Galaxy Pocket, Motorola Razr D1, D3, LG L4 e similares.

O primeiro passo é liberar a instalação de aplicativos de “fontes desconhecidas”. Para isso, em seu dispositivo Android, acesses Configurar > Segurança e marque a opção “Fontes desconhecidas”.

Publicidade

instalar_apk_android_img1

Depois acesse os links abaixo para baixar as versões do jogo para Android 4,0, 4.1 e 4.2 e 4.3 respectivamente. É só instalar e partir para a caçada.

[ATUALIZADO]

LINK PARA BAIXAR NO ANDROID 4.1 (VERSÃO 0.33)

LINK PARA BAIXAR NO ANDROID 4.0 (VERSÃO 0.33)

LINK PARA BAIXAR NO ANDROID 4.2, 4.3 (VERSÃO 0.33)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News