Produtora de Black Desert contrata novo CEO mirando nos jogos mobile

black-desert-para-android-ios

Será que podemos esperar um Black Desert para Android e iOS? A Pearl Abyss acaba de trocar de CEO. O novo mandachuva é Kyoungin Jung, que já trabalhou em várias empresas de jogos de celular como 4:33, Kakao Games e Factorial Games. Em entrevista ao site 2P.com, ele revelou que deseja expandir os negócios da empresa para a plataforma mobile.

Leia também:

O ex-gerente da Pearl Abyss, Jung Daeil Kim, cedeu o lugar para se concentrar totalmente no foco de desenvolvimento de games dentro da empresa. Inclusindo atualização para Black Desert e novos projetos.

Publicidade

Para quem não conhece, Black Desert é um jogo de MMORPG que impressiona pelos gráficos. O game chamou bastante atenção pelo sistema de criação de personagem que permite recriar quase qualquer pessoa. Duvida? Fizeram até o Michael Jackson! (veja aqui).

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News