Pokémon GO: Hack do game é muito pior do que quem joga no PC

pokemon-go-hacked

Muitos jogadores de Pokémon GO pensam que quem testa o jogo no PC é o grande mal que a Niantic tenta combater neste exato momento. Pelo contrário, quem testa o game pelo PC é o menor dos problemas da empresa. Atualmente, Pokémon GO é um game lotado de bots e hacks com dinheiro infinito e muito mais. E tudo isso direto do celular!

Por conta disso, a produtora começou uma grande iniciativa para banir todo e qualquer jogador que utilize de métodos não autorizados, o que inclui até aplicativos para cálculo de IV.

Com isso, infelizmente quem testa o game pelo PC, ou usa o cliente do Windows Phone, será banido também. Atitude justa? Nem tanto para com quem não tem como jogar o game, seja pela localização, seja por que seu celular não ter suporte ao game.

Mas sabe o que é pior? Basta uma pequena pesquisada no Youtube para ver vários vídeos com esquemas de como hackear o game. E não se trata de localização. Os hackers já quebraram totalmente Pokémon GO e conseguem obter todos os pokémons em níveis altíssimos, além de pokébolas infinitas, pokécoins e etc. Então aquele Dragonite que você viu em algum ginásio, não foi ganho jogando normalemnte pelo PC, ele foi hackeado e incluso na conta do jogador de forma completamente instantânea, muitas vezes, direto pelo celular.

Já vi pelo Facebook, transmissões ao vivo feita por hackers, onde eles fornecem um site e as pessoas podem dar os seus dados e ganharem pokecoins infinitas. E pelo depoimento da maioria dos utilizadores, parece que o lance é real mesmo.

Pelo visto, a Niantic tem muito trabalho pela frente.

Post Relacionados

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Coitado dos usuários do Windows Phone….

    • mobilegamerbr

      Pois é!

  • Darlan

    Toda a graça do jogo foi por água abaixo…não sou fã do pokemon go, mas pelo pouco que joguei é totalmente justo que não haja nenhuma gambiarra, atalhos ou modificações…

    A ideia do jogo é caminhar e achar não forçar…
    Por isso sou adepto do ios e adepto da compra.
    Eu compro meus aplicativos. Não uso jail… prefiro valorizar os desenvolvedores de jogos mobile.

    Ainda não comprei jogo somente compro apps. assim que lançar um jogo pago muito interessante compraria. Por enquanto me contento com alguns freemium…

    • mobilegamerbr

      Com certeza a “jogabilidade” está totalmente estragada pelo fato do jogo não mostrar notificações. O recurso fica subentendido inclusive no trailer do jogo.

  • Guilherme Batista

    Coitado é de mim que tenho Android 4.1.2 de 512 de RAM, não tenho condições de comprar um novo celular mais potente, eu quero muito jogar este jogo! Estou triste!

    • mobilegamerbr

      Realmente deveria ter uma opção de rodar com menos recursos visuais. O Ingress roda muito bem em aparelhos fracos.

  • STV

    A culpa é toda da Niantic , não lançou o jogo para o mundo inteiro forçando jogadores a usar hack para poder jogar, depois o pior erro de todos invés de da ban permanente em quem usa hack eles dava soft ban que ia de 30 min a 3 horas, Niantic tá longe de ser uma empresa ruim no momento ela está a baixo de ruim ainda falta muito pra ela ser uma empresa ruim, só fez esse sucesso todo porque é um jogo inédito e ainda tem a marca pokemon, não do muito tempo para esse jogo ser mais um fracasso da Niantic assim como Ingress.

    • vc sabe o que a niantic ja fez? não né?

    • Keffey

      Como se não houvesse americano usando hack com o jogo já disponível nos EUA né?

  • Caíque

    Posso estar sendo pessimista demais, mas acho que já era. A Niantic levou tempo demais pra agir. Foi levando em banho maria e agora a situação descambou de vez. Muito hack e muito desequilibrio. Eu mesmo já dropei o jogo. Só volto se conseguirem resolver essa situação lamentável que acaba com a diversão de quem joga direito. Pelo menos aqui, o hype foi todo pelo ralo. =/