Pokémon GO: Dica para ganhar 100 mil de XP e evoluir muito rápido (sem hack)

pokemongo-subir-nivel-rapido-2

Subir de nível em Pokémon GO é uma tarefa árdua. Mas se você ainda não gastou seus Lucky Eggs, temos um segredo que gostaríamos de compartilhar com você. Com a dica abaixo, é possível subir de nível muito rápido e você pode evoluir até 20 níveis em apenas um dia. Veja como.

Qual é o truque?

A dica é usar os Lucky Egg na hora de evoluir os pokémon. Mesmo que você tenha coletado apenas os piores pokémon como Ratattas e Weddles, você pode evoluir vários deles com pouco candy e garantir muito XP em apenas 30 minutos (tempo de duração do Lucky Egg).

Publicidade

Como você já deve saber, o Lucky Egg garante o dobro de XP por 30 minutos. Mas o que você não sabe, é o truque para que as animações de evolução não demorem tanto.

Em smartphones top de linha, o jogador pode iniciar uma evolução, fechar o aplicativo do game, e iniciá-lo novamente. O processo, dura menos tempo do que a animação de evolução.

Por exemplo, em um iPhone 6S ou Galaxy S7, o jogo leva em torno de 12 segundos para iniciar. Enquanto a animação de evolução dura 25 segundos. Então, ao invés de ganhar 72.000 de XP, é possível ganhar mais de 100.000 de XP em 30 minutos.

A dica precisa de três pré-requisitos:

  • É preciso ter pelo menos um Lucky Egg (lógico)
  • Seu smartphone precisa ser pelo menos intermediário ou top de linha
  • Você precisa ter capturado vários pokémon do mesmo tipo e ter candy suficiente para várias evoluções

Resumo do truque:

  • Passo 1: Ative o Lucky Egg
  • Passo 2: Evolua um pokémon do tipo comum como Pidgey, Caterpie, Weedle, Rattata e Zubat.
  • Passo 3: Ao invés de assistir a animação, feche o jogo.
  • Passo 4: Abra o jogo Pokémon GO novamente, e comece a evoluir outro Pokémon.
  • Passo 5: Repita até gastar o candy de todos os pokémon básicos

Isso é ilegal?

O mais importante é que essa dica é 100% legal. Ao evoluir rápido, o jogador passa a encontrar pokémon cada vez mais fortes, ganha pokébolas melhores, e assim, terá um time muito melhor para evoluir e conseguir conquistar ginásios em pouquíssimo tempo.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News