Pokémon GO: como conseguir Pokébolas, Candy, Stardust e outros itens de graça

Pokemon-Go-como-jogar-pokebolas-mobilegamer

Veja como ganhar de graça os principais itens para evoluir rapidamente em Pokémon GO. Pokébolas, Candy ou Stardust

– Como conseguir mais Pokébolas, Poções, Revives de graça

As pokébolas são itens essenciais para a captura dos Pokémons. Mas você sabia que não precisa pagar por elas. Veja como ganhar de graça vários tipos de pokébolas neste tutorial simples e direto.

As pokébolas estão disponíveis nos PokéStops. Para quem não sabe, PokéStops são lugares no mapa onde você coleta itens como poções, revives e outros itens. Tudo que você precisa fazer é caminhar até ficar próximo ao local do PokéStop (basta que ele fique dentro do círculo de alcance do seu personagem) e tocar nele. Ao abrir o PokéStop e aparecer a foto dele, gire a foto, deslizando o dedo sobre a tela, para pegar vários itens.

Publicidade

tutorial-pokemon-go-pokestops-mobilegamer

Nos PokéStops é possível pegar muitos itens. Depois de utilizado o PokéStop fica rosa. Depois de 20 minutos ele se recarrega sozinho com novos itens. Para mais informações sobre PokéStops, acesse esse post.

– Como conseguir Candy e Stardust

Candy e Stardust são itens essenciais para evolução dos pokémons. Candy e Stardust podem ser ganhos de várias formas. No começo da sua aventura como treinador, a melhor forma de “farmar” esses dois itens é capturar pokémons. Como eles nunca enchem sua bolsa, você pode jogar por horas.

pokemon-go-screenshots-squirtle

Outras formas de conseguir Candy e Stardust é defendendo um ginásio e chocando ovos. A cada 21 horas, você ganha 500 Stardust. Chocar ovos não é um método usual para ganhar Stardust ou Candy, mas costuma surpreender algumas vezes. É sempre bom por um ovo na incubadora para ver o que acontece.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News