Pokémon GO: atualização traz novo menu Sightings! Entenda como ele funciona

pokemon-go-novo-menu-sighting-mobilegamer

A atualização 0.33 e 1.3.0 de Pokémon GO chegou ontem a noite. E com ela, a Niantic mudou o menu “Near by” (por perto) que agora se chama “Sightings” (avistados). Veja o como mudou e como interpretar esse novo menu que indica quais são os pokémons próximos.

O Sightings funciona de forma muito parecida com o do Near by. Ele exibe em ordem decrescente quais são os pokémons próximos de você. No canto superior esquerdo está o mais próximo e no canto inferior direito os menos próximos.

A nova atualização pode parecer um pouco menos animadora de como o jogo era antes. Mas este ainda é um recurso que a Niantic está tentando corrigir. Então é preciso ter paciência.

Publicidade

Outras novidades da atualização são:

  • Adicionado uma caixa de diálogo para lembrar Trainers que eles não devem jogar enquanto viajam acima de uma determinada velocidade. Treinadores devem confirmar que não estão dirigindo, a fim de continuar a jogar.
  • Melhorias para a precisão da curveball. Corrigido um bug que impedia bonus “Nice”, “Great” e “Excelent”. Agora os jogadores podem receber as recompensas de XP apropriadas.
  • Realizações ajuste que mostrando ícones de medalhas incorretos.
  • Habilitado a capacidade de Treinadores para mudar seu apelido uma vez. Por favor, escolha o seu novo apelido sabiamente.
  • Problemas resolvidos com o modo de economia de bateria no iOS. Agora é possível reativá-lo.
  • Visuais adicionais de chefes de equipe Candela, Blanche e Spark.
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News