Pokémon GO: Atualização 0.35 para Android e 1.5 para iOS traz muitas novidades

pokemon-go-brasil

Pokémon GO será atualizado muito em breve, tanto no iOS, como no Android. A atualização será para a versão 0.35.0 no Android e 1.5.0 no iOS. Veja quais são as novidades do novo update.

Tradução do comunicado oficial da Niantic:

  • Pokémon GO está em vias de ser atualizado para a versão 0.35.0 para Android e 1.5.0 para dispositivos iOS. Abaixo estão algumas notas de lançamento e comentários de nossa equipe de desenvolvimento.
  • Implementado a Avaliação de Pokémon. Treinadores vão poder aprender sobre as capacidades de ataque e defesa de um Pokémon com instruções dadas pelo de seu Team Leader (Candela, Blanche ou Spark) para determinar quais são os potenciais do seu pokémon para o campo de batalha.
  • Nós ainda estamos trabalhando duro em vários recursos novos e emocionantes para vir no futuro do Pokémon GO.
  • Correções de bugs

O que nós do Mobile Gamer percebemos recentemente, é que o jogo ganhou maior compatibilidade na Google Play, mesmo sem a atualização chegar. Mas é uma compatibilidade cosmética, pois o jogo ainda apresenta problemas em celulares com baixo poder de processamento. No link abaixo, você confere algumas dicas de como remediar isso.

Publicidade

A atualização chega nessa semana ao Android e iOS.

Dicas para Fazer Pokémon GO Rodar em Celular Fraco com Android

Fonte: Pokémongolive.com

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News