Nada de Gangstar New Orleans ou Asphalt, novo jogo da Gameloft é Little Big City 2

little-big-city-2-gameloft-jogo-android-ios-windows-phone-mobilegamer

Para quem esperava que o próximo jogo da Gameloft a chegar no Android, Windows Phone ou iOS, fosse Gangstar New Orleans, Asphalt Xtreme ou até mesmo The Dying Word, teve uma pequena decepção hoje. Little City 2 chega nas plataformas mobile de forma inesperada, pois era um game que não fazia parte daquele lista que havia vazado no começo do ano.

Leia também:

O novo Little Big City 2, chega para renovar a fórmula do primeiro game e competir com outros jogos do gênero como: Dream City Metropolis, Megapolis e SimCity BuildIt. Little Big City 2 é um jogo de construção com ótimos gráficos e uma pegada casual.

Publicidade

Os objetivos continuam os mesmos, mas com novidades como adição de novos tipos de prédios, um porto para ancorar barcos e muito mais.

Sai os gráficos em 2D do primeiro game, e entra o visual em 3D. Apesar dos gráficos tridimensionais, o game manteve o visual cartunesco.

Todo em português, Little Big City 2 tem um APK de apenas 25 MB, e por incrível que pareça, não precisa de downloads adicionais (pelo menos não na primeira meia hora). Ele também pode ser jogado OFFLINE.

Por enquanto, o jogo chegou apenas ao Android. As versões para iOS e Windows Phone devem chegar até o fim desta semana.

Links para Baixar (GRÁTIS):

ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 25 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News