Melhores Jogos para Android da Semana #32 de 2016

MELHORES-DA-SEMANA-ANDROID-32-2016

Parece que as outras produtoras ficaram com medo de terem seus lançamentos ofuscados pelo sucesso de Pokémon GO. Esta foi uma das semanas mais fracas da Google Play. Os únicos destaques são o novo jogo da Gamevil, Masquerade, e a atualização de HearthstoneUma Noite em Karazhan“. Veja os melhores games da semana pra Android.

Leia também:

Hearthstone (Grátis)

noite-em-karazhan-android-board-mobilegamer

Publicidade

A atualização “Uma Noite em Karazhan” chegou essa semana. E com ela, uma nova aventura em Hearthstone. Prepare-se para muita diversão e mais um show de dublagem, no melhor game de cartas para Android. São 45 cartas novas e novos chefões para encarar no modo single player.

Link para Baixar na Google Play  – Hearthstone

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 1 GB | Jogo Online

Star Knight (Promoção – R$ 3,07)

star-knight-mobilegamer-android

Star Knight é um jogo de ação em 2D com visual bonito e jogabilidade eletrizante. Encare vários inimigos em fases bidimensionais e detone chefões gigantes. O game não é recente, mas está em promoção na Google Play. Ideal para quem curte uma aventura 2D e quer um jogo offline divertido.

Link para Baixar na Google Play  – Star Knight

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 75 MB | Jogo Offline

Masquerade: Heróis sem rosto (Grátis)

masquerade-android-mobilegamer

Masquerade: Heróis sem rosto é um jogo de RPG com jogabilidade 2D, mas com gráficos em 3D muito bonitos. O destaque é a mecânica de usar máscaras para despertar habilidades nos seus personagens. Como se trata de um jogo da Gamevil, o título é online e não se dá muito bem com celulares com root.

Link para Baixar na Google Play  – Masquerade

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 84 MB | Jogo Online

Captain Strike: Reloaded (Grátis)

captain-strike-reloaded-mobilegamer-android

Captain Strike, game lançado em 2014, ganha uma nova versão chamada Captain Strike: Reloaded. Neste game de tiro em terceira pessoa, o jogador irá participar de missões que podem ser singleplayer ou multiplayer. Um jogo pequeno, mas com grande potencial. Ideal tanto para quem um celular fraco, como aparelho intermediário. Destaque para o multiplayer para até 10 jogadores.

Link para Baixar na Google Play  – Captain Strike: Reloaded

Android (3.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 69 MB | Jogo Online

Truck Parking Simulator 2 (Grátis)

truck-simulator-2-mobilegamer-android

No casual, Truck Parking Simulator 2, sua missão é estacionar veículos pesados, como caminhões e carretas. São várias fases com desafios diferentes. O visual simples, torna o jogo ideal para celulares muito fracos, rodando bem até mesmo em celulares como Samsung Galaxy Pocket e LG L3.

Link para Baixar na Google Play  – Truck Parking Simulator 2

Android (3.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 69 MB | Jogo Online

Endless Quad ATV (Grátis)

endless-atv-racing-2-mobilegamer-android

Desvie do trânsito neste jogo leve para Android. Em Endless Quad ATV, você está no comando de um quadriciclo e precisa chegar na maior distância possível. Colete moedas para desbloquear novos quadriciclos ir cada vez mais longe. Um jogo offline simples e divertido.

Link para Baixar na Google Play  – Endless Quad ATV

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 60 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News