Melhores Jogos para Android da Semana #31

melhores-jogos-para-android-semana-31-mobilegamer

Confira os games que mais se destacaram na semana em que o Brasil só pensava em jogar Pokémon GO. Além do megasucesso da Niantic e The Pokémon Company, tivemos o lançamento de outro jogo bastante aguardado Mobius Final Fantasy. Veja os principais games na nossa lista lista semanal.

Leia também:

Pokémon GO (Grátis)

tutorial-pokemon-go-ginasios-mobilegamer

Publicidade

Claro que o grande destaque da semana foi Pokémon GO. O jogo mais comentado e falado da semana. Caçar pokémons no mundo real agora é possível com um game que mistura geolocalização e realidade aumentada. Muito recomendado para quem já faz caminhadas com o celular ou mora em grandes centros.

Link para Baixar na Google Play  – Pokémon GO

Android (4.4 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 60 MB | Jogo Online

Obs: Se o game aparecer como “Não compatível” Acesse este post com instruções de como instalar o game, e também o post de como fazer para o jogo Pokémon GO rodar em celulares antigos ou fracos.

Mobius Final Fantasy (Grátis)

Mevius-Final-Fantasy_2015_03-27-15_005-280x498

A Square Enix lançou nesta semana o RPG Mobius Final Fantasy, um dos jogos mais aguardados do ano. Com quase um ano inteiro de atraso, a versão ocidental do game chega com menus e legendas em inglês. No game, o jogador comanda um personagem que desperta sem memória em um mundo estranho. Com gráficos muito bonitos (apenas em aparelhos top de linha), Mobius Final Fantasy traz ainda personagens clássicos comandos simples, mas com direito a muitas horas de jogatina.

Link para Baixar na Google Play  – Mobius Final Fantasy

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 700 MB | Jogo Online

LEGO Ninjago WU-CRU (Grátis)

lego-wu-cru-mobilegamer-android

A LEGO não para de lançar jogos para celular criativos, focados em ação e sem anúncios. O game do momento é Ninjago WU-CRU. Apesar do nome estranho, o game baseado na animação Ninjago conta com uma jogabilidade diferente. Você cria o seu ninja e deve participar de missões que não se resumem a pancadaria. É preciso agir furtivamente para surpreender o inimigo. Um jogo em 3D simples e divertido para Android.

Link para Baixar na Google Play  – Ninjago WU-CRU

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 89 MB | Jogo Offline

Prisoner Escape Story 2016 (Grátis)

prisoner-escape-2016-android-mobilegamer

Prisoner Escape Story é um game em 3D para Android no estilo que mescla puzzle e ação. O objetivo é fugir de uma prisão. Parece que será simples, mas o game envolve vários tipos de desafios diferentes. Os gráficos não são tão bonitos, mas a jogabilidade é diferente o bastante para fazer o download valer a pena. Vai fazer você se lembrar de games do Nintendo 64 e Playstation One.

Link para Baixar na Google Play  – Prisoner Escape Story

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 46 MB | Jogo Offline

Skateboard Party 3 Lite Greg Varia (Grátis)

skateboard-greg-lutzka-android-mobilegamer

Skateboard Party 3 Lite Greg Varia é um jogo em 3D que foi lançado para iOS e agora chega ao Android. O jogo lembra muito, mas muito Tony Hawk’s Pro Skater do Playstation One. Gráficos simples, mas com jogabilidade incrivelmente divertida. Complete as missões básicas e faça manobras radicais neste game divertido e casual. A versão lite possui anúncios, mas você pode comprar a versão paga para desbloquear todo o conteúdo do game.

Link para Baixar na Google Play  – Skateboard Party 3 Lite Greg Varia

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

Jetpack Fighter (Grátis)

jetpack-fighter-android-ios-mobilegamer

Jetpack Fighter é um jogo de ação que parece uma mistura entre jogos clássicos como Mega Man e Nights. No comando de um personagem com visual radical, você tem como missão resgatar sua namorada das mãos dos vilões. Os personagens de Jetpack Fighter voam em várias direções através de impulsos. O jogador encara pequenas fases divertidas com direito a chefões de tempos a tempos. O game conta com bons gráficos, mas é um pouco pesadinho e exige pelo menos 2GB de RAM.

Link para Baixar na Google Play  – Jetpack Fighter

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 306 MB | Jogo Online

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News