Legend of the Skyfish: Crescent Moon Games apresenta jogo no estilo Zelda

legend-of-skyfish-iphone-android-mobilegamer

A produtora Crescent Moon Games liberou o trailer de lançamento de Legend of the Skyfish, game com visual muito bonito e jogabilidade 2D que lembra bastante os antigos jogos de Legend of Zelda. O game está previsto para chegar no dia 18 de agosto no iOS, já com versões para iPhone, iPad e Apple TV. Veja o trailer.

Leia também:

Publicidade

Nem é preciso dizer o quanto o jogo é inspirado em Legend of Zelda. Além do visual e arte parecidos, o game lembra muito The Legend of Zelda: Link’s Awakening (Game Boy) que tinha um Wind Fish.

Inspirações a parte, Legend of the Skyfish terá um total de 45 fases, com direito a chefões segredos e muito mais. O jogo é exclusivo do iOS (por enquanto) e irá chegar no dia 18 com suporte a controles MFi.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News