Jogo da série Mr. Robot chega ao Android e iOS

mr-robot-game-android-ios-mobilegamer

O game da série Mr. Robot, publicado pela Telltale, acaba de chegar ao Android e iOS. Com um nome inusitado, imitando o estilo único da escrita hacker, Mr. Robot:1.51exfiltrati0n.apk (ipa no iOS) é um pouco diferente dos outros jogos da Telltale. Não é um jogo com desenvolvimento de personagens e que “parece uma série”, na realidade é um adventure textual.

Do estúdio Night School, e dos criadores do premiado Oxenfree, vem Mr. Robot: 1.51exfiltrati0n.apk. O jogo se passa durante a primeira temporada de Mr.robot. Você encontra um smartphone no chão do lado de fora da Fun Society Arcade em Coney Island. O telefone pertence a Darlene, uma hacker que está prestes a cometer o maior crime virtual que o mundo já viu… e ela precisa de seu telefone dar continuidade ao plano.

O jogador se vê então envolvido na trama da primeira temporada ao vasculhar o celular da hacker e acessar o plano da fsociety. Toda a jogabilidade acontece via mensagem de texto e isso pode ser um pouco decepcionante para quem esperava um jogo com mais ação, ou pelo menos, com um show de dublagem e atuação, como é comum nos jogos da Telltale.

Publicidade

O jogo de Mr. Robot não será serializado. Ele será um único game com uma única campanha, que não exige conexão com a internet. Mr. Robot: 1.51exfiltrati0n.apk custa R$ 9,99. O game está apenas em inglês.

Link do jogo na Google Play (Android)

Link do jogo na App Store (iOS)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News