HE-MAN e seus amigos estão no fofinho He-Man Tappers of Grayskull para Android e iOS

He-Man-Tappers-of-Grayskull-android-ios

He-Man está de volta ao Android e iOS em He-Man Tappers of Grayskull. Neste jogo gratuito e OFFLINE para Android e iOS, o jogador deve derrotar vários vilões de Eternia em uma jogatina que lembra Tap Titans. Trata-se de um game leve e divertido, ideal para jogar em qualquer lugar.

Leia também:

– Como é o jogo?

He-Man Tappers of Grayskull segue o gênero de tapping. Nesse tipo de jogo, você enfrentará vários inimigos gigantes, mas não se preocupe, todos são muito fracos no começo. O desafio consiste em tocar na tela o mais rápido possível para ir seguindo adiante e tentar desbloquear todos os recursos do game. Basta bater nos inimigos que eles liberam moedas de ouro. Com o ouro coletado, o jogador pode comprar itens, personagens, habilidades e etc.

Publicidade

No começo, você joga apenas com He-Man, mas poderá chamar companheiros que ficarão eternamente ao seu lado. Há também habilidades que podem ser utilizadas de tempos em tempos, as duas primeiras são o Gato Guerreiro e o golpe poderoso onde ele grita: “Pelos poderes de Grayskull”.

O destaque do game são obviamente as referências. Todos os personagens e lugares são baseados no antigo desenho animado do He-Man, que era exibido na Globo nos anos 80. Atualmente o desenho passa no canal Gloob (também da Globo).

– Opinião

He-Man Tappers of Grayskull é um jogo muito divertido para os marmanjos que cresceram assistindo o desenho. Além de He-Man, também é possível desbloquear a She-Ra.  O jogo está todo em português, mas as vozes são da dublagem americana. Seria legal uma versão com o nosso eterno He-Man/Macgyver Garcia Júnior.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play) | iOS (App Store)

Desenvolvedora: Animoca Brands
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 70 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News