FIFA 17 Mobile: EA convida jogadores para evento e primeira prévia do game

fifa-17-mobile-mobilegamer

A EA está convidando todos os jogadores para a Gamescom, evento que acontece na Alemanha a partir do dia 15 de agosto. Dentre as novidades apresentadas pela produtora no evento, estarão novos games da série FIFA, incluindo FIFA 17 Mobile (provavelmente o jogo se chamará apenas FIFA Mobile).

Leia também:

Para quem não vai estar na Alemanha entre os dias 15 e 16 de agosto, não precisa se preocupar. A EA vai transmitir uma livestream com todas as suas novidades da feira. Para isso, a produtora criou um APP para que possamos acompanhar todas as novidades do evento.

Publicidade

Além de novidades para FIFA Mobile, a EA pretende apresentar novidades de games como: NHL 17, Madden NFL 17, Titanfall 2, Battlefield 1 e muito mais.

Link do aplicativo da EA para a Gamescom no Android e iOS.

Via EA

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News