Como deixar o APK de Pokémon GO sempre atualizado no Android (versão 0.37)

pokemon-go-sempre-atualizad-android-apk-pure

Se você baixou e instalou o APK de Pokémon GO em um celular incompatível com o game, provavelmente não vai receber nenhuma notificação quando o jogo for atualizado. Para evitar surpresas desnecessárias como essa ao jogar games não compatíveis, nossa dica é manter instalado no celular o aplicativo APK Pure.

Leia também:

Com o APK Pure, seu celular com Android vai receber notificações no exato momento em que o jogo for atualizado na Google Play. Assim, basta acessar o aplicativo e baixar a versão mais recente. Veja como é fácil.

Publicidade

Passo 1. Acesso o site m.apkpure.com

tutorial-pokemon-go-atualizado-APK-pure-1

Passo 2. Ao invés de baixarmos um aplicativo ou jogo qualquer, vamos clicar e baixar o próprio aplicativo do site APK Pure.

tutorial-pokemon-go-atualizado-APK-pure-2

Passo 3. Basta confirmar e pronto, o APK Pure será instalado no seu smartphone.

tutorial-pokemon-go-atualizado-APK-pure-3

O APK Pure é tão rápido que ele vai exibir as notificações de atualização quase ao mesmo tempo da Google Play. Se você gosta de muitos jogos gratuitos que são incompatíveis com o seu celular. Manter o APK Pure instalado é ideal para não ter problemas com atualizações.

tutorial-pokemon-go-atualizado-APK-pure-4

– Mas meu Android é 4.1, 4.2 ou 4.3, o que fazer?

Nesses casos, a dica é tentar alguma versão modificada. Mas fica o aviso: não é garantido que o jogo funcione e nem que você não seja banido.

Pokémon GO: Veja como Baixar o APK da nova versão 0.35 para Android 4.0, 4.1, 4.2 e 4.3

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News