Bullet Force já está disponível para qualquer um baixar no Android

bullet-force-android-apk-baixar-mobilegamer

Bullet Force passou do beta fechado, para beta aberto no Android. Isso significa que o aguardado jogo de FPS continua em testes, mas agora, qualquer pessoa pode baixar e testar o game de graça. Bullet Force é um jogo de tiro multiplayer que possui missões offline também. O título chamou atenção dos jogadores devido aos gráficos bonitos e jogabilidade sem limitadores de energia.

Com partidas para até 20 jogadores na mesma sala, Bullet Force é game de tiro viciante com jogabilidade simples e direta. gratuito para baixar e jogar, o FPS possui compras embutidas, mas a sua jogabilidade permite jogar e desafiar jogadores sem sentir-se incomodado por isso.

Ao todo são mais de 20 armas comuns, 30 armas camubladas, equipamentos como mira ótica, lases e etc. O game possui ao todo 3 modos básicos: Team Deathmatch, Conquest, and Gun Game.

Publicidade

Links para Baixar (GRÁTIS):

ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Lucas Wide
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2
Idioma: Inglês | Tamanho: 144 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News