FIFA 17 Mobile já está disponível! Veja como baixar o APK e jogar no Android

fifa-17-mobile-android-ios-apk

FIFA 17 Mobile, ou simplesmente FIFA Mobile Soccer, já está disponível para download em alguns países (Canadá, Portugal, Romenia, Singapura e Suécia). Mas você pode baixar o APK e testar o aguardado jogo de futebol agora mesmo. Veja como.

Tudo que você precisa fazer é utilizar um app de VPN que aponte para alguns desses países. De preferência, use uma conta da Google Play “virgem”, ou seja, crie uma nova ou use uma específica para baixar games no exterior. Ao acessar o game via VPN. Ele não aparecerá como pré-registro, mas sim como Download.

Leia também:

– Opinião

FIFA Mobile é uma direção totalmente oposta ao falho FIFA 16. Desta vez, a EA decidiu ir tão longe que pode ter se desentendido com os fãs mais antigos da franquia nos mobile. Acontece que o novo FIFA é quase totalmente casual.

Saem os gráficos e a engine pesado do FIFA 16, e entra uma versão com apenas 60MB de dados para download. Sim, o novo FIFA é menor que Dream League Soccer 2016. O game é marcado por minijogos para treinar e partidas resumidas, onde cada jogar joga apenas alguns lances.

O grande destaque do novo FIFA é a acessibilidade. O jogo resume as partidas e cada jogador assume o comando apenas durante os ataques. As partidas são dividas em turnos e duram menos de 2 minutos.

Os comandos permanecem iguais aos do FIFA 16. O jogador pode escolher entre jogar com um analógico e botões virtuais, ou simplesmente tocar na tela e deslizar o dedo para realizar as jogadas.

Graficamente, o jogo ficou mais leve e não chega a incomodar. Não é a evolução que muitos esperavam, e nem o retrocesso que poucos estão dizendo. Trata-se de um reajuste, pois FIFA 16 foi um jogo no mínimo controverso. A engine do game anterior era pesada e, principalmente, mal otimizada para a maioria dos aparelhos com Android.

Perguntas e Respostas:

  • O jogo baixa muito conteúdo durante a primeira execução? R: Sim, mas muito pouco, aqui baixou apenas 112 MB de dados adicionais.
  • FIFA Mobile é Offline? R: Não.
  • Quando vai ser lançado oficialmente no Brasil? R: sem data prevista.

Link do jogo na Google Play

Link para Baixar o APK

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News