Veja como a Internet reagiu aos líderes de cada time de Pokémon GO

pokemon-go-personagens-mobilegamer-1

Durante a Comi-con 2016, em San Diego, Califórnia, Estados Unidos, a produtora de Pokémon GO, a Niantic, revelou novas informações sobre o futuro do game. Foi poucas novidades, como a ausência de pokémons lendários. Mas a galera pirou mesmo foi nas imagens dos líderes de cada time do jogo.

Como você já deve saber, no game há três times: Valor, Mystic e Istinct. Cada um deles representa as cores Vermelho, Azul e Amarelo. No game é preciso ingressar em um desses três times e começar a tomar ginásios pela cidade.

E não demorou um dia seque para a internet ser tomada por fanarts sobre os “novos’ personagens do game. Confira alguma das artes mais engraçadas aqui.

Publicidade

pokemon-go-personagens-mobilegamer

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News