Spaceship Overdrive: Um game brasileiro de nave com missões desafiadoras

spaceship-overdrive-android-game

Spaceship Overdrive é um jogo de naves OFFLINE disponível para Android. De autoria do estúdio brasileiro, Ethereal Flame, este game não passa aquela impressão de game casual que vai te dar um monte de itens e te elogiar. Spaceship Overdrive é uma pedreira daquelas, onde ao morrer, você volta para o começo.

Leia também:

– Como é o jogo?

Spaceship Overdrive é um game que funciona da seguinte maneira. Você precisa deslizar o seu dedo pela tela, para que a nave se movimente e desvie dos tipos e naves inimigas. O jogador pode configurar o tiro para ser automático ou disparar quando desejar.

Publicidade

Diferente de outros games de nave, o melhor aqui, é deixar o tiro no manual, pois em algumas situações o disparo é lento e você vai precisar atirar, mas deve esperar o próximo disparo ser gerado. O game possui um sistema de armas auxiliar que pode ser ativado de vez em quando. Além deles, o jogador tem o Overdrive, uma ataque rápido que acelera tudo, inclusive a fase.

As fases são divididas em ondas, mas com o passar do tempo, aparecerem inimigos e chefões cada vez mais complexos. O game parece simples no começo, mas depois complica muito, pois os power-ups e armas coletadas não são infinitas.

– Opinião

Spaceship Overdrive tem bons gráficos e diverte com sua jogatina offline. O jogo não exibe anúncios (a não ser que você queira assistir para ganhar power-uos). Um belo exemplo de como se fazer um game gratuito. Só faltou mais conquistas na Google Play Games.

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID

Desenvolvedora: Ethereal Flame Studios
Publicidade: sIM| Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 89 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News