Ragnarok Mobile Online Dream: Começou o teste beta da nova versão mobile do jogo

ragnarok-online-dream-mobilegamer-android-ios

Ragnarok Online Dream ou simplesmente Ragnarok Mobile é a nova versão de Ragnarok que chega para Android e iOS (Sim, já existem outros Ragnarok para celular). O jogo foi refeito a partir do zero e agora é completamente em 3D, com jogabilidade e gráficos muito parecidos com a versão para PC.

—–NOVO BETA ABERTO, VEJA COMO JOGAR AQUI—-

Leia também:

Ragnarok Online Mobile está atualmente em beta fechado na China. O jogo está sendo desenvolvido e mantido pela empresa Xindong.

Publicidade

Ragnarok Online Dream vai trazer elementos , recursos e mecânicas tradicionais da versão para PC lançada há mais de 15 anos. Dentre eles: combate em tempo real, Guerra do Império, classes variadas e suas evoluções, criaturas conhecidas do mundo de Rune Midgard, e muito mais.

Ainda não há qualquer previsão da tradução do jogo para o português ou se ele será lançado no Brasil

Veja um pequeno gameplay gravado por um usuário chinês.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News