Pokémon GO: sites mostram em tempo real o lançamento e status dos servidores do jogo

status-server-pokemon-go-brasil-mobilegamer

Para acompanhar o lançamento de Pokémon GO no Brasil há dois sites muito interessantes que são atualizados minuto a minuto. Um é o Is Pokemon Go Available Yet? o outro é o site MMO server Status, que inclusive mostra que os servidores de Pokémon GO no Brasil ficam ativos por poucos minutos.

Veja também:

O endereço do Is Pokemon Go Available Yet? é este: https://www.ispokemongoavailableyet.com/. O site mostra uma lista onde o jogo já foi lançado e nos outros, apresenta um botão de notificação que envia um e-mail para você, assim que o jogo for lançado. O destaque do site é a velocidade com que ele é postado, pois é o lançamento é checado a cada minuto via software.

Publicidade

status-server-pokemon-go-brasil-mobilegamer-2

O endereço do MMO Server Status é este: http://www.mmoserverstatus.com/pokemon_go. Nele, é possível ver que os servidores do game no Brasil ficam ativos diariamente, mas por poucos minutos. Deve ser alguma forma da equipe fazer alguns testes antes do lançamento oficial. Então para quem ficou na dúvida, está mais que provado que o jogo vai ser lançado sim no Brasil.

Todos os países onde Pokémon GO já foi lançado

Austrália
Áustria
Bélgica
Bulgária
Canadá
Croácia
Chipre
República Checa
Dinamarca
Estônia
Finlândia
Alemanha
Grécia
Hungria
Islândia
Irlanda
Itália
Letônia
Lituânia
Luxemburgo
Malta
países Baixos
Nova Zelândia
Noruega
Polônia
Portugal
Romênia
Eslováquia
Eslovenia
Espanha
Suécia
Suíça
Reino Unido
Estados Unidos

Gostou dessa novidade? Como está a sua ansiedade para jogar Pokémon GO.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News