Pokémon GO: Travando? Fechando? Entenda o que está acontecendo

pokemon-go-fail-servidores-cairam

O lançamento de Pokémon GO é, com certeza, um dos grandes acontecimentos do mundo dos jogos de celular. A procura pelo game está tão grande que fez os servidores da Niantic cair. É algo potencialmente perigoso que pode atrasar o lançamento de Pokémon GO. Marcado para amanhã, o jogo feito em parceria com a Nintendo e The Pokémon Company será lançado de forma oficial apenas nesta quinta-feira.

PROBLEMAS PARA RODAR POKÉMON GO? VEJA AS DICAS NO LINK ABAIXO

Dicas para Fazer Pokémon GO Rodar em Celular Fraco com Android

Leia Também:

Pokémon GO é um jogo online e para jogar, é preciso acesso constante à internet. Quem tem iOS tem mais chances de testar o game, pois ao que parece, os servidores são separados. Mas quem tem Android quase não conseguiu testar o game. Travamentos, lentidão e fechamentos no app do jogo não significam que o game é pesado, quer dizer que o mesmo não está conseguindo se conectar aos servidores e por isso encerra a aplicação.

Publicidade

A procura pelo jogo surpreendeu a nós também. Com certeza, esse lançamento abrirá os olhos da Niantic para o sucesso da empresa no ramo Mobile. Pokémon GO com certeza será o jogo de videogame mais comentado em 2016.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News