Pokémon GO: mais dois países recebem o game… E o lançamento no Brasil?

25 de julho de 2016

pokemon-go-android-ios-jogo-celular-tutorial Pokémon GO: mais dois países recebem o game... E o lançamento no Brasil?

Pokémon GO acaba de chegar na França e Hong Kong. Nesses países, o link para baixar no Android e iOS  foi liberado no último domingo. Agora são 38 países que já podem jogar o game de caçar monstrinhos virtuais. Enquanto isso, o download no Brasil pode ser liberado a qualquer momento.

Leia também:

O lançamento do jogo na França foi adiado devido ao ataque terrorista na cidade de Nice. Na ocasião, a Niantic achou desrespeitoso lançar o game. “O lançamento de Pokémon Go foi adiado. Nossos pensamentos e orações estão com a França e com as vítimas afetadas por esse terrível ataque”, informou a companhia por meio de nota, dias depois do atentado.

E o Brasil?

Como não há qualquer tipo de anúncio, antes da liberação do game, a expectativa está altíssima. O Brasil e os demais países da América Latina podem receber o game a qualquer momento. O link para download geralmente é liberado à noite. Mas com o APK baixado de qualquer países (ou pelo APK Pure), você pode jogar sem problemas.

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Cadê o tam tam tam?

    Amigo no site mmo server diz que tem fontes confiáveis que dia 31 pode ser lançado pro Brasil, Chile ou Argentina, agora só é esperar

    • Dario Coutinho

      Oremos!

      • Wilson andrade angelo

        Kkkkkkk

  • Stiles Stilinski Nogitsune

    Sinceramente, perdi a vontade, tô muito mais ansioso para o lançamento OFICIAL de Sait seiya 3D agora em agosto! Aquele beta teste lançado foi incrível!!!! Espero que desta vez ao menos tenha a opção de colocar em Inglês, se não tiver, jogo assim mesmo! E sem ricos de uma “equipe rocket” roubar meu aparelho. 😉

    • mobilegamerbr

      Pelo que parece a “folia” de muita gente com o jogo vai acabar nas primeiras semanas. Principalmente quando descobrirem as limitações para carregar itens e chocar os ovos.